Marv Gaye was a sger and songwrer, known for his proment role the Motown rerd pany. He grew up Washgton, D.C, and was raised by his father,
Contents:
- A TRáGI MORTE MARV GAYE, ASSASSADO PELO PRóPR PAI
- MARV GAYE’S DEATH
- Há 39 ANOS, O NTOR MARV GAYE MORRIA FORMA TRáGI
- WHAT WAS MARV GAYE’S E OF ATH?
- MARV GAYE, UCCISO DA SUO PADRE
A TRáGI MORTE MARV GAYE, ASSASSADO PELO PRóPR PAI
A morte Marv Gaye em 1º abril 1984 foi muo sentida, pecialmente pela circunstância: ele foi assassado pelo pai. * a morte de marvin gaye *
A morte Marv Gaye em 1º abril 1984 foi uma das perdas mais sentidas da história da músi ntemporânea, pecialmente pelas circunstâncias em que orr.
O ntor foi atgido por dois tiros disparados pelo própr pai, Marv Gay Sr., após uma vida teira relacnamento plido.
Nem mmo após Gaye nseguir a fama sua músi, nos anos 1970, os dois nseguiram se renciliar. Marv Gay Sr.
MARV GAYE’S DEATH
* a morte de marvin gaye *
Conceo e ovaçõ: o Marv Gaye fez história o álbum “What’s Gog On”.
Com Marv Gaye em pecífi, o relacnamento era ada pr. D a ncepção, Gay não aceava o filho, chegando a duvidar que fosse le. Quando Gaye crc, s pai chegou a acá-lo manter um relacnamento ctuoso a mãe, quem era bem mais próximo.
Há 39 ANOS, O NTOR MARV GAYE MORRIA FORMA TRáGI
A rigiz da criação fez que Marv Gaye crcse rsentido, adicnando a letra “e” ao fim s sobrenome tanto para se distanciar do pai, o para evar que as psoas disssem que ele era homossexual. No fim 1982, Marv Gaye um artista já nsolidado, lançou s 17º álbum túd, “Midnight Love”. No natal daquele ano, Gaye prenteou s pai um revólver, pois seguia paranoi a segurança le e da família.
WHAT WAS MARV GAYE’S E OF ATH?
A arma fiu guardada no quarto Gay Sr. Na noe 1º abril 1984, após uma discsão sobre documentação da sa em que os pais Marv Gaye viviam, o ntor e s pai iciaram uma briga físi pela primeira vez. Gay Sr.
Sempre ixou claro que não admiria a vlação sse lime nos sentendimentos o filho, mas Gaye partiu para as vias fato forma bastante btal, agreddo o pai chut. Os dois foram separados pela mãe, que levou Gaye ao s quarto e tentou almá-lo.
Enquanto Alberta rria, Gay Sr.
MARV GAYE, UCCISO DA SUO PADRE
Os disparos foram ouvidos por Frankie Gaye, irmão Marv e também ntor que vivia em uma sa menor ntro da proprieda.