Contents:
- TRANS, TRAVTI, TERSEXO, GAY: DIFERENçAS EM UM PAPO RETO HAILEY KAAS
- UM HOMEM QUE SE RELACNA UMA MULHER TRANS OU TRAVTI é GAY OU HéTERO?
TRANS, TRAVTI, TERSEXO, GAY: DIFERENçAS EM UM PAPO RETO HAILEY KAAS
É possível ser qualquer um dos gêneros sendo homo, hétero, bi ou assexual. Em orm, signifi: lésbis, gays, bissexuais, transexuais, queers e o símbolo “+” reprenta toda e qualquer outra maniftação gênero que não tá limada.
As orientaçõ são umente fidas entre “homossexualida” (psoa que sente atração pelo mmo sexo), “heterossexualida” (psoa que sente atração pelo sexo oposto), “bissexualida” (psoa que sente atração pelos dois sexos) e “assexualida” (psoas que não sentem atração sexual ou não têm terse na ativida sexual).
Gay: homem que sente atração por homens. Artigo Sexualida, Cultura e Políti: A Trajetória da Intida Homossexual Mascula na Antropologia Brasileira, Sérg Carrara e Júl Assis Simõ. Geralmente homens gays se sentem atraídos por outros homens e psoas heterossexuais se atraem por uma psoa gênero diferente do la.
UM HOMEM QUE SE RELACNA UMA MULHER TRANS OU TRAVTI é GAY OU HéTERO?
Há também a visão turpada que a transexualida não é uma lha, enquanto a travtilida seria uma perversão: o ra é tão gay, mas tão gay, que chegou a lor mim, no entanto, a diferença tem muo mais um ráter classe. A ância trans passou a se distanciar um pou da ância gay, que nun u mua visibilida para a a trans. Até on sei, ela é uma drag, que se intifi o homem gay, cisgênero, e faz uma drag o exprsão artísti.
No entanto, havia uma qutão: sou uma mulher trans e o amigo la é gay. + Bissexualida: homem que gosta homem e mulher é gay? Eu sou uma mulher trans heterossexual, por exemplo, e tenho amigas trans que são lésbis, o fato las terem se entendido no mundo o mulher trans não alteraram sua sexualida, por isso é um ver mulher trans posas, vez clarecido o que chamei pré-requiso bási, vamos à qutão: um homem que se relacna uma mulher-trans ou travti é hétero ou gay?
Não haveria problema algum se el fossem gays, mas não o são. O cerne do problema é sempre o mmo: o machismo que sembo na homofobia e na transfobia e que impem psoas que se tersam mutuamente se relacnarem livremente, sem ser alvo chata e vlência psilógi ou físi. E aí chegamos no erro mha amiga: querida amiga, mulher trans pom até se tersar por gays, mas gays não se tersam por mulher.