Dos jóven armens gays publiron varias fotos en res social ant quarse la vida en un puente Armenia, país en el que la homosexualidad sue una tolerancia generalizada
Contents:
- CASAL GAY ETE SUICíD NA ARMêNIA VIDO à TOLERâNCIA
- TRAGéDIA: CASAL GAY ETE SUICíD APóS SOER DISCRIMAçãO
- PAREJA GAY PUBLI FOTOS ANT SUICIDARSE EN UN PUENTE EN ARMENIA; ‘FAL FELIZ’, CRIBIERON
CASAL GAY ETE SUICíD NA ARMêNIA VIDO à TOLERâNCIA
Um jovem sal gay et suicíd na Armênia vido a sultos e crítis recebidas em um país pou tolerância à homossexualida. Em post no * casal gay da armenia *
Um jovem sal gay et suicíd na Armênia vido à “tolerância direcnada a el”. Ontem, um sal gay da Armênia, Arsen e Tigran, eteram suicid pulando uma ponte.
TRAGéDIA: CASAL GAY ETE SUICíD APóS SOER DISCRIMAçãO
Chat Gay Armenia. Disuta l placer chatear en nutra sala gay Armenia y haz nuevos amigos o encuentra a tu media naranja. * casal gay da armenia *
e sa história um sal gay que se suicidaram juntos na Armênia por soerem nstant julgamento e homofobia, que isa mais triste. Chegou até mim a notícia um sal gay, jovem, da Armênia que se suicidaram juntos vítimas do hate que soiam. No país, a homossexualida é legal s 2003, mas em pleno 2022 ada ocupa o fal do rankg anual do Rabow Map, que classifi os país mais direos LGBT da Europa.
A ILGA Europe, região ropeia da Associação Internacnal Lésbis, Gays, Bissexuais, Trans e Intersexuais, que realiza o Rabow Map, afirma: “Ada existem lacunas signifitivas em termos proteção fundamental ntra a discrimação e a vlência em quase meta dos país. Os suicíds reprentam pou mais 8% ste total, etido prcipalmente por mulher trans, mais 38% dos sos, e homens gays, 30, 77%.
PAREJA GAY PUBLI FOTOS ANT SUICIDARSE EN UN PUENTE EN ARMENIA; ‘FAL FELIZ’, CRIBIERON
* casal gay da armenia *
Foto: ReproduçãoUm jovem sal gay et suicíd na Armênia vido a sultos e crítis recebidas em um país pou tolerância à homossexualida.
A anização Pk Armenia, que luta pelos direos dos homossexuais no país, nuncu o so e stau os sultos recebidos pelo sal, mmo após a morte. As fotos que os menos publiram rapidamente se palharam nas res sociais e nais do Telegram, exprsõ ód e sultos, que em sua maria ntuam enfatizando o fato que os menos são homossexuais e sa circunstância jtifi sua cisão tirar a própria vida.