Khalid Salman, ex-jogador futebol do Catar e embaixador da Copa, disse que ser gay é proibido e trangeiros vem rpear a lei no país
Contents:
- É CRIME SER GAY NO QATAR? PO LEVAR à PRISãO? ENTENDA LEI DO PAíS DA COPA
- '1º GAY ASSUMIDO DO CATAR' ABANDONOU O PAíS E HOJE LUTA POR DIREOS: 'Só QUERO VIVER EM SEGURANçA'
- TERROR PARA A UNIDA LGBT: 9 PAíS ON SER GAY é CRIME
- 10 PAíS ON é PROIBIDO SER GAY E O CRIME é PUNIDO A MORTE
- CONFIS E PRISãO: O QUE PO ANTECER O TORCEDOR GAY NA COPA DO QATAR
É CRIME SER GAY NO QATAR? PO LEVAR à PRISãO? ENTENDA LEI DO PAíS DA COPA
* e proibido gay no catar *
A má fama é tanta que torcedor chegaram a negar nv para assistir aos jogos, medo do que lh poria antecer por serem gays, lésbis ou a isso falas lír do país o a Khalid Salman, embaixador da Copa e ex-jogador do Qatar, que afirmou, em entrevista ao nal ZDF, da televisão alemã, na semana passada, que homossexualida é um "transtorno mental". A fala agrsiva foi terrompida rapidamente, mas Salman ada acrcentou que ser homossexual é "haram" —"pedo" e proibido pela lei do Islã. Segundo ele, 28 dias (o tempo duração da Copa do Mundo) não iriam impactar a "sharia", njunto leis islâmis que rege o paí afal, é crime ser gay no Qatar?
O Código Penal do Qatar fala sobre a homossexualida o uma práti crimosa, passível uma pena oo anos prisão ou até mmo morte sob a "sharia", que funcna junto a legislação. De ardo o último Relatór Homofobia do Estado da ILGA (Internatnal Lbian and Gay Associatn), o Código 1° do Código Penal do país (2004) diz que os tribunais pom aplir a Lei Sharia – sistema jurídi do Islã – para impor pena morte para ardo a Lei Sharia, todo o crime adultér torna o ato sexual fora do samento punível morte, e prátis sexuais entre psoas não sadas são passíveis punição por me açoamento – os dois são los, penntemente serem etidos entre psoas do mmo gênero ou não.
'1º GAY ASSUMIDO DO CATAR' ABANDONOU O PAíS E HOJE LUTA POR DIREOS: 'Só QUERO VIVER EM SEGURANçA'
Homossexualida é crime e po ser punido pena morte em algumas part do mundo. Conheça os país on é proibido ser gay. * e proibido gay no catar *
Ada que a relação homoafetiva teja sujea a soer pena morte, até on se sabe nenhuma psoa foi executada por se motivo.
TERROR PARA A UNIDA LGBT: 9 PAíS ON SER GAY é CRIME
No ano 2013, o Catar foi um dos país do Conselho Cooperação do Golfo que se mostrava favorável a proibição gays, lésbis, bissexuais e transgêneros trangeiros trabalhar na região. Comunida LGBTQI+ tá preocupada, pois homossexuais pom ser punidos penas severas.
Um dos prcipais qutnamentos envolve a segurança dos turistas e torcedor da unida LGBTQI+, pois a homossexualida é proibida no país. 2 - Homossexualida é crime no Catar.
10 PAíS ON é PROIBIDO SER GAY E O CRIME é PUNIDO A MORTE
Assim, base na sharia, a homossexualida é ilegal no Catar.
Apar disso, não há registros que homossexuais tenham sido nnados à pena morte no país. Apar a homossexualida ser crime no Catar, a promsa é que haverá tolerância sa população durante a Copa do Mundo.
CONFIS E PRISãO: O QUE PO ANTECER O TORCEDOR GAY NA COPA DO QATAR
Recentemente, jornalistas da Suécia e Damar fgiram ser sais homossexuais e tentaram rervar quartos para suas luas mel.
Segundo os jornalistas, os hotéis sugeriram que receber um sal homoafetivo seria ntra a políti do lol. Outros 20 tabelecimentos anselharam o sal a modifir s portamento para evar monstraçõ públis afeto durante a tadia, sugerdo ada que el "não assem maquiagem nem se vtissem forma gay".
Um dos hotéis rponu o segute: "Gostaria rmar que já tivemos cint em que a polícia pegou cidadãos do Catar que tiveram relaçõ homossexuais no hotel". 1 Ignorar o Ramadã2 Vtir-se roupas oadas3 Fotografar sem torização4 Beber na a e fir doidão5 Trazer taba na mala6 Comprar ou ar entorpecent7 Falar palavrão e fazer gtos obscenos8 Cumprimentar um aperto mão9 Beijar ou tror rícias em públi10 Fazer sexo ant do samento11 Ter relaçõ homoafetivas12 Fazer dívidas e dar lor13 Jogar lixo em lois impróprs14 Subtimar o lor do serto15 Viajar sem seguro viagemOn se hospedar no CatarLeia mais sobre o Catar. 11 Ter relaçõ homoafetivas.