O fotógrafo belga Bart Heynen é um pai gay dois filhos gémeos e diu os últimos anos ao projecto e fotolivro Dads, que retrata famílias o a sua. “Todas as psoas veriam ter o direo eçar uma família, penntemente da sua orientaç&atil;o sexual.”
Contents:
- CASAL GAY R CLARO ADOTA 5 IRMãOS PARA NãO SEPARAR FAMíLIA: 'AMOR é UM ATO RAGEM'
- “EU TENHO UM PAI E UM PAPá”: RETRATOS FAMíLIAS PAIS GAYS
- MãE DIZ QUE é FELIZ EM SAMENTO MARIDO GAY E QUE A VIDA íNTIMA DO SAL é “óTIMA”
- VLêNCIA DOMéSTI TAMBéM EXISTE ENTRE SAIS GAYS; ENTENDA
- EMPRáR é NNADO A PAGAR R$ 20 POR HOMOFOBIA APóS EXPULSAR SAL GAY HOTEL
CASAL GAY R CLARO ADOTA 5 IRMãOS PARA NãO SEPARAR FAMíLIA: 'AMOR é UM ATO RAGEM'
Pais gays: nheça as vivências duas famílias postas por dois pais que criam ss filhos naturalida e muo amor * casos de familia casal gay *
Hoje, a cisão do STJ que permiu a adoção crianças por sais homoafetivos pleta z anos.
E, certa forma, ajudamos outros sais homoafetivos a terem ss direos renhecidos.
“EU TENHO UM PAI E UM PAPá”: RETRATOS FAMíLIAS PAIS GAYS
Relacnadas Até 2010, sais gays brasileiros que sejavam adotar precisavam ar uma brecha na lei, que já permia que psoas solteiras passassem pelo procso. No entanto, o Mistér Públi entrou um recurso alegando que a união homoafetiva "não se racteriza o entida faiar". Pais gays já não am mais tanto tranhamento quanto há alguns anos.
MãE DIZ QUE é FELIZ EM SAMENTO MARIDO GAY E QUE A VIDA íNTIMA DO SAL é “óTIMA”
Temos mais sais gays adotando crianças – ou tendo filhos blógis por outros métodos.
VLêNCIA DOMéSTI TAMBéM EXISTE ENTRE SAIS GAYS; ENTENDA
A criança também será gay?
Estudos provaram que ser criada por pais gays não tem qualquer fluência nas lhas futuras e clação sexual. Apanhe os poimentos dos pais e papais, as lícias e as dificuldas da paternida homoafetiva no texto a seguir. Dois pais gays em b um sonho.
EMPRáR é NNADO A PAGAR R$ 20 POR HOMOFOBIA APóS EXPULSAR SAL GAY HOTEL
"Eu não tenho problema sais gays" foi uma das primeiras as Douglas Júnr ao nhecer o sal Douglas e Glamir, em um evento promovido pelo abrigo on ridia a criança. O sal já havia sido rejeado por outras crianças, que nem quiseram nhecê-los, por serem dois homens gays. Apar do ECA não mencnar, diretamente, uma cláula que proíba a adoção por sais homoafetivos, o argumento que impedia a adoção por sais gays era a falta oficialização do samento.
Nós falamos que éramos um sal, e ele prontamente rponu: ‘ não tenho problema sais gays”, relembra Douglas. E, assim, a mena que não queria mais ser adotada transformou a família, que se reajtou, juntando os irmãos que nun se importaram em ter dois pais gays – e seguem assim, há quatro anos.