Estudante medica da UFG é diciado por homofobia após associar gays à pedofilia em re social | Goiás | G1

gay e homofóbico

João Lus Xavier fez postagens e ou termos nsirados homofóbis, o 'movimento gayzista' e 'sorientação sexual'. Inquéro foi enviado para análise do MPGO e Por Judiciár.

Contents:

EXISTE GAY HOMOFóBI?

Rubén MontenegroO The New York Tim publiu em 2012 um artigo sa manchete provodora que ligava a homofobia à homossexualida. Evintemente, nem todos os homofóbis são homossexuais.

¿ER UN GAY HOMOFóBI?

Nos Estados Unidos, várs lír evangélis e polítis que classifivam a homossexualida o pedo ou que fendiam sua classifição o crime se tornaram famosos.

Várias pquisas mostram a rrelação entre homofobia e homossexualida.

No tudo, pediram-lh que exprsassem sua tendência sexual em uma la zero a 10, homossexual a heterossexual. Em seguida, realizaram um exercíc "associação semânti" que nsistia em tegorizar imagens relacnadas à homossexualida ou à heterossexualida, enquanto o putador media o tempo reação.

ESTUDANTE MEDICA DA UFG é DICIADO POR HOMOFOBIA APóS ASSOCIAR GAYS à PEDOFILIA EM RE SOCIAL

De ardo a associação semânti, se alguém acreda que é homossexual e ant aparec a palavra , faz uma nexão mais rápida, medida pelo rmaçõOs rultados ncluíram que mais 20% dos participant que se clararam pletamente heterossexuais aprentaram alguma discrepância em suas rpostas. E o mais surpreennte: sas psoas tavam mais cladas a promulgar polítis ntra os homossexuais ou a impor puniçõ mais severas ao gpo por crim menor. Quando os pquisador aprofundaram na ção que os participant haviam recebido, enntraram um elo um: aquel cujas rpostas foram mais discrepant durante o exercíc tham crcido em ambient muo ntrolador, pais muo beligerant ntra a 1996, já tha sido realizada uma pquisa que media a excação 64 homens por me da psura s pênis enquanto assistiam a víos sexo entre heterossexuais e entre homossexuais.

*BEAR-MAGAZINE.COM* GAY E HOMOFóBICO

Estudante medica da UFG é diciado por homofobia após associar gays à pedofilia em re social | Goiás | G1.

TOP