O machismo e a socieda patriarl fazem parecer que não, mas abos sexuais e até tupro são naturalizados em muas suaçõ entre homens gays
Contents:
- ASSéD ENTRE GAYS: EXISTE E é UM PROBLEMA
- ASSéD ENTREGAYS: EXISTE E é UM PROBLEMA O MACHISMO E A SOCIEDA PATRIARL FAZEM PARECER QUE NãO, MAS ABOS SEXUAIS SãO NATURALIZADOSENTRE HOMENS GAYS
ASSéD ENTRE GAYS: EXISTE E é UM PROBLEMA
* gay de assedio *
Ns sos, numa primeira análise, várias das iias que são bas do abo heterossexual teorimente não se aplim nsa relação homossexual, já que são duas psoas num mmo nível social e existe uma dificulda visualizar a mma ttura quando o abo é ‘heterossexual”. Tudo isso, dificulta que homens gays entendam quando passam por importunaçõ e asséds. Tudo isso, dificulta que homens gays entendam quando passam por importunaçõ e asséds”.
Uma nsiração importante a ser fea é que, mmo sendo gays, os homens não tão isentos serem machistas e performarem uma ção patriarl. Já ouvi muas mulher se queixarem “amigos gays” que, apenas por não terem atração físi e sexual elas, se sentem no direo srpear ss rpos. Então, querida homossexual, você é machista também, não dá uma Dado Dolabela, não.
A própria cultura gay labora para que tais asséds sejam visibilizados. Se você que tiver lendo for gay, certeza já viu algum filme em que um entregador chega e é atendido por um rapaz nu que leva ele para a ma, ou no sucso dos film chamados POV (pot-of-view) os boys sendo abordados na a por um snhecido oferecendo dheiro em tro sexo.
ASSéD ENTREGAYS: EXISTE E é UM PROBLEMA O MACHISMO E A SOCIEDA PATRIARL FAZEM PARECER QUE NãO, MAS ABOS SEXUAIS SãO NATURALIZADOSENTRE HOMENS GAYS
Essas e várias outras histórias, somadas uma ção sexual pobre, que não faz um ntraponto, criam no imagár muos homens gays uma ilão que a ativida sexual po antecer ns mols, fazendo que entregador, mecânis, motoristas aplitivo, diaristas, seguranças sejam assediados diariamente. “Mmo sendo gays, os homens não tão isentos serem machistas e performarem uma ção patriarl.
Já ouvi muas mulher se queixarem ‘amigos gays’ que, apenas por não terem atração físi e sexual elas, se sentem no direo srpear ss rpos. Comecei a me lembrar várs gatilhos, o aquela vlência físi e psilógi que soemos na la os bulli, suação que todo gay já ve ter enentado. Refletdo sobre isso tudo, percebi que os portamentos adquiridos uma ção patriarl e machista não saparecem, mas são traduzidos ntro da realida homossexual.
Segundo o tudo da anização amerina não ernamental que luta pela aceação psoas LGBTQ, 64% lésbis, gays, bissexuais, transgêneros, travtis, transexuais e queers soem asséds e discursos ód em suas res sociais. O asséd moral soido e renhecido por gays, lésbis e bissexuais no Brasil é mais do que o dobro do admido entre heterossexuais e isso, na práti, prejudi acso, permanência e ascensão da população LGB+ em ambiente profissnal.