Contents:
- A PROIBIçãO DO BEIJO GAY EM 'LIGHTYEAR' NO MêS EM QUE SE EMORA O ULHO LGBTQ
- DISNEY VOLTA ATRáS E LIBERA BEIJO GAY NA ANIMAçãO BUZZ LIGHTYEAR
- O POLêMI BEIJO GAY LIGHTYEAR, RIVADO TOY STORY
- LIGHTYEAR TERá PRIMEIRO BEIJO GAY DA HISTóRIA DA PIXAR APóS PROTTO FUNCNáRS QUE ALEGAVAM CENSURA
A PROIBIçãO DO BEIJO GAY EM 'LIGHTYEAR' NO MêS EM QUE SE EMORA O ULHO LGBTQ
A censura na Ásia e Oriente Méd ntra maniftaçõ LGBT atgiu o mais novo filme da Pixar, Lightyear, por a uma cena beijo gay entre duas personagens femas.
DISNEY VOLTA ATRáS E LIBERA BEIJO GAY NA ANIMAçãO BUZZ LIGHTYEAR
Em março passado, em me a prsõ sobre a Disney vido à falta rposta públi da empra ao projeto lei “Don’t San Gay” na Flórida, funcnárs LGBTQ da empra e da Pixar fizeram uma claração njunta alegando que os executivos haviam censurado ativamente “afeição abertamente gay” em ss longas-metragens. ” Leia também Ao nomear imigrante negra e gay o porta-voz, Bin manda redo ntra tolerância O ator Chris Evans dubla o personagem prcipal na animação e criu a censura no Oriente Méd sobre Lightyear à Rters.
O POLêMI BEIJO GAY LIGHTYEAR, RIVADO TOY STORY
” Segundo o se cema Deadle, produçõ da Disney têm enentado rtriçõ em país do Oriente Méd por referências à homossexualida e reprentação figuras religsas. Catar: a Copa no país que censurou Lightyear Com maria da população islâmi, o Catar é um país que não garante direos a psoas LGBT e, assim o alguns outros que baniram o filme da Pixar, crimaliza a homossexualida até pena morte.
LIGHTYEAR TERá PRIMEIRO BEIJO GAY DA HISTóRIA DA PIXAR APóS PROTTO FUNCNáRS QUE ALEGAVAM CENSURA
D que o país foi anunciado o se da Copa do Mundo 2022, ativistas gays maniftaram preocupação a recepção dos turistas LGBT no país. As toridas já clararam que o públi gay será “bem-vdo” para a petição futebol. Em maniftação recente, uma torida da nação árabe afirmou que baniras as r do ar-íris, símbolo clássi da unida homossexual, pom ser nfisdas nos táds para a “proteção” dos torcedor.