A Parada é promovida pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG) e nta o apo da Prefeura Mont Claros.
Contents:
- PARADA GAY, SPENSA EM 2014, VAI FECHAR A AVENIDA SANáRIA A PARTIR DAS 16H STE SáBADO
- PARADA GAY VAI FECHAR A AVENIDA SANáRIA, NTE SáBADO
- PARADA GAY
PARADA GAY, SPENSA EM 2014, VAI FECHAR A AVENIDA SANáRIA A PARTIR DAS 16H STE SáBADO
* parada gay montes claros *
A Parada será promovida pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG), o apo da Prefeura.
PARADA GAY VAI FECHAR A AVENIDA SANáRIA, NTE SáBADO
Organizada pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG), apo da Prefeura Mont Claros, a iciativa ve atrair um gran públi todo o Norte Mas e até da pal do tado. A edição ste ano da parada LGBT emora os 50 anos luta do movimento, ntados a partir do episód do bar Stonewall Inn, em Nova York, quando gays e lésbis não acearam a ual reprsão policial e se revoltaram. O printe do Movimento Gay dos Gerais (MGG), José Cândido Souza Filho, lembra que ta edição do evento é pecial, pois emora os 50 anos da luta do movimento gay, materializada no episód do bar Stonewall Inn, em Nova York, quando gays e lésbis reagiram à reprsão da polícia e se revoltaram.
Candho, o é mais nhecido, rsaltou que a Parada Gay 2019 transrr em um clima rdial, sem qualquer tipo orrência, e aproveou para agracer à Prefeura, através da Guarda Municipal e da MCTrans, e à Polícia Milar, pelo apo que proporcnaram ao que chamou “sucso total” do evento. Promovida pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG), apo da Prefeura Mont Claros, a iciativa irá atrair um gran públi todo o Norte Mas.
PARADA GAY
Após a edição do ano passado ter sido realizada na Praça dos Jatobás, o evento retorna à avenida Sanária para emorar os 50 anos luta do Movimento Gay (que o passar dos anos ganhou mais letras, reprentando psoas que não se enquadram ntro dos padrõ da orientação sexual bária), lembrando do episód do bar Stonewall Inn, em Nova York, quando gays e lésbis se revoltaram a reprsão tculenta da polícia. A Parada é promovida pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG) e nta o apo da Prefeura Mont Claros. O evento tem o objetivo promover o rpeo e a tolerância da socieda, além reforçar a importância da diversida cultural e chamar a atenção para a necsida leis pecífis bate à homofobia.
Com o apo todos os órgãos segurança, a parceria do Movimento Gay dos Gerais e apoiador e simpatizant, o o lunista Main Tavar, faremos da Parada do Orgulho LGBT um dos mais ftivos eventos do lendár oficial da cida”, entou o secretár municipal Cultura, João Rodrigu. O printe do Movimento Gay dos Gerais, José Cândido Macedo, emora o apo da Prefeura: “tivemos a alegria ntar a parceria da Prefeura que, através várias secretarias, tá nos dando todas as ndiçõ fazer uma fta lda, para celebrar a diversida e a tolerância”. A Parada LGBT foi promovida pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG) e ntou o apo da Prefeura Mont Claros, através da Secretaria Municipal Cultura.
É importante star que tudo transrr sem nenhuma orrência policial, o que nfirma que o objetivo mar ste movimento é a promoção do rpeo e igualda, na luta ntra a discrimação e vlência soida por muos homossexuais”, expli Candho, que nfirma uma nova edição do evento para o próximo ano, também em setembro. Com shows todos os tilos e sfil, a Parada LGBT atraiu não só o públi homossexual, mas também simpatizant.