Lightyear terá primeiro beijo gay da história da Pixar após protto funcnárs que alegavam censura - Notícias cema - AdoroCema

beijo gay buzz

Contents:

DISNEY VOLTA ATRáS E LIBERA BEIJO GAY NA ANIMAçãO BUZZ LIGHTYEAR

A cisão manter a cena afeto entre duas personagens do filme da Pixar partiu do CEO da Disney, Bob ChapekA animação Buzz Lightyear ve chegar aos cemas em junho ste ano (Foto: Disney/Pixar/Reprodução)O filme animação Buzz Lightyear, da Disney e produzido pela Pixar, ve trear só em junho, mas já ou polêmi vido a uma cena beijo homossexual ter sido removida do longa.

O túd origalmente planejou uma cena em que Hawthorne, a personagem em qutão (terpretado por Uzo Aduba), beija sua parceira, rma o GameRant, mas o túd fundado por Walt Disney, supostamente, pediu para retirar a unido reproduzido no Twter, o CEO da Disney, Bob Chapek, vido à ntroversa lei “Don't Say Gay” (Não Diga Gay, em tradução livre) do tado da Flórida (EUA), que ibe as discsõ sobre temas LGTBQI+ em las fantis, exigiu a rtração do momento do beijo na versão fal do filme. El chamaram a atenção para dédas suprsão “afetos abertamente gays” nas animaçõ da Disney, apar muos tentarem emplar nteúdos clivos. O beijo gay da animação Buzz Lightyear po tabelecer um importante precente para o futuro da gigante amerina do entretenimento.

O POLêMI BEIJO GAY LIGHTYEAR, RIVADO TOY STORY

Afal, o longa traz o primeiro beijo gay da Pixar. Explimos abaixo tudo que você precisa saber sobre o beijo gay Lightyear e a polêmi ada pela reação à cena.

HOW GAY ARE YOU?

Por que o beijo gay Lightyear a tanta polêmi? O beijo gay Lightyear é um momento extremamente rápido, mas mmo assim, reprenta um dos elementos mais important da diversida na Pixar.

Origalmente, o beijo gay seria rtado, a pedido dos próprs reprentant da Disney.

Há alguns m, a Disney tomou a cisão rtar o beijo gay Lightyear.

LIGHTYEAR TERá PRIMEIRO BEIJO GAY DA HISTóRIA DA PIXAR APóS PROTTO FUNCNáRS QUE ALEGAVAM CENSURA

O pedido teria antecido em me à discsão da ‘Don’t Say Gay’ (Não Diga Gay), uma proposta lei fort ntornos homofóbis.

"LIGHTYEAR": CENA BEIJO GAY é RTRADA APóS FUNCNáRS DA PIXAR ACAREM CENSURA

Como rultado ssa paralisação, os reprentant da Disney voltaram atrás e cidiram recluir o beijo gay em Lightyear. Após a Disney cidir não rtar o beijo gay do longa Toy Story, o filme foi banido várs país.

MIL PADR PROTTAN POR BO GAY EN PELíCULA DISNEY SOBRE BUZZ LIGHTYEAR

'Buzz Lightyear' Banido na Arábia Sda Por Beijo Gay ****** 'Buzz Lightyear' Banido na Arábia Sda Por Beijo Gay.

DISNEY VOLTA ATRáS E LIBERA BEIJO GAY NA ANIMAçãO BUZZ LIGHTYEAR

Porque tem uma cena beijo gay.

O POLêMI BEIJO GAY LIGHTYEAR, RIVADO TOY STORY

You'll fd out exactly how gay you are once and for all. Os animador da Pixar publiram uma rta aberta dizendo que a Disney tha exigido rt, censurando o "afeto abertamente gay", e em protto ntra a forma o o CEO da Disney, Bob Chapek, lidou a lei da Flórida, Estados Unidos, chamada por ss crítis “Não diga gay” (Don’t say gay), que proíbe a doutração crianças iologia gênero nas las. “Uma criança entre 4 e 6 anos tá na ida do pensamento imagár, acreda em unicórns, fadas, Papai Noel, por isso alguns aproveam sa ida para troduzir a iia gênero, homossexualida e tentam normalizar isso, algo que também se tornará um padrão que el verão ao longo s senvolvimento vido à fluência da cultura e do cema”, afirmou.

Pais alianos prottam por beijo homossexual em animação da Disney — ACI Digal (@acidigal) March 29, 2022.

Na última semana, a Disney se envolv em uma polêmi após uma rta funcnárs da Pixar alegar censura do túd sobre relaçõ homoafetivas nas narrativas dvisuais aprentadas pela empra. Fora dos longas, o curta-metragem Segredos Mágis, disponível no Disney+, aprenta a história um homem gay que enenta o dilema se assumir para os pais e aprentar s namorado a el. Ao saber da rmação, funcnárs da Pixar enviaram uma rta aberta ao atual printe da empra, Bob Chapeck, solicando a retirada do apo ao projeto "Don't Say Gay" (“Não diga gay'', em tradução livre).

HOW GAY ARE YOU?

Funcnárs da Pixar acam Disney censurar afeto gay em film; entenda o soDurante a Rnião Anual Acnistas da Walt Disney, o executivo se posicnou publimente sobre o orrido e afirmou ser ntra a legislação. ENTENDA O CASOEm rta aberta assada pelos “funcnárs LGBTQIA+ da Pixar e ss aliados” e divulgada pela Variety, as equip afirmam que os executivos rporativos da Pixar ornam que “quase todos os momentos afeto abertamente gay” dos personagens sejam rtados ss film. A claração chega logo após Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, ter emido um unido para todos os funcnárs na segunda-feira (7), pois do projeto lei nhecido o “Don’t Say Gay” ser aprovado na Flórida.

BEIJO GAY DO DUDU CAMARGO

Mmo que a criação nteúdo LGBTQIA+ fosse a rposta para rrigir a legislação discrimatória no mundo, tamos sendo impedidos criá-lo”, afirma o no texto, os funcnárs exigem que a Disney retire o fanciamento das legislaturas que apoiaram o projeto lei “Don’t Say Gay” e “tome uma posição públi cisiva” ntra a legislação e também a projetos semelhant que ganharam força em outras part dos Estados Unidos.

“Son padr faia los nmocnados por Disney que, tras la prión los porosos lobbi homosexual y transgéneros tadounins, han sertado un bo gay explíco en la cta animada ‘Lightyear: La verdara historia Buzz’, el famoso personaje Toy Story, y que llegará a los c alianos el próximo 15 jun”, señaló una nota la asociación provida y pro faia aliana, publida te 28 marzo. En med la polémi, el CEO Disney, Bob Chapek, se disculpó n los empleados su empra por su silenc ante la ley Florida sobre “Derechos los padr en ción”, nocida por s crítis o “No digas gay (Don´t say gay) y oeció donar c lon dólar al lobby LGBT (lbianas, gays, bisexual y transexual).

Ryan From "High School Mil" Has Been Confirmed As Gay, And The Mem Are Strong. Here Are The Funnit Gay Tweets Of The Week. Recently, Stanley Tucci, a straight actor who played gay characters on several ocsns, said, "Obvly, I believe that's fe.

*BEAR-MAGAZINE.COM* BEIJO GAY BUZZ

Lightyear terá primeiro beijo gay da história da Pixar após protto funcnárs que alegavam censura - Notícias cema - AdoroCema .

TOP