Quando as Paradas do Orgulho gay eçaram na Europa, nte mês junho 2023, o discurso ód e a srmação dirigida ntra a unida LGBTQIA+ se palharam nas res sociais discursos…
Contents:
- SEM RROS SOM EM PROL DA ELOGIA, PARADA GAY PARIS REúNE HAR NTRA A VLêNCIA HOMOFóBI
- GAY PRI PARIS
- SEM RROS SOM EM PROL DA ELOGIA, PARADA GAY PARIS REúNE HAR NTRA A VLêNCIA
- SURTO FAKE NEWS NTRA LGBTS PROVO ATAQU HOMOFóBIS E AMEAçA PARADAS DO ORGULHO GAY NA EUROPA
- PARADA GAY PARIS FEN REPRODUçãO ASSISTIDA PARA TODAS AS MULHER
- PARADAS DO ULHO GAY LOTAM AS DA FRANçA, REO UNIDO E RúSSIA
- PARADA GAY PARIS NUNCIA HOMOFOBIA NO PORTE
- GAY PRI SãO PLO
- GAY PRI SãO FRANCIS
SEM RROS SOM EM PROL DA ELOGIA, PARADA GAY PARIS REúNE HAR NTRA A VLêNCIA HOMOFóBI
Paris sedu sua marcha do Orgulho LGBTQIA+ nte sábado (24), o slogan plorando a vlência generalizada ntra a unida queer na França. Seis jovens menor ida foram pros pou ant da Parada Gay na pal anca por at * parada gay na frança *
Maniftant criram lei húngara que, segundo ativistas, abre brecha para homofobia.
GAY PRI PARIS
* parada gay na frança *
Os maniftant graram slogans o "Direos dos homossexuais são direos humanos! Crítis ao erno húngaro 'Não existe amor censurado', diz rtaz levantado por maniftant em Parada LGBT+ Paris ste sábado (26) — Foto: Sarah Meyssonnier/Rters "Nenhum país do mundo, nenhuma parte do mundo veria crimalizar a homossexualida.
O erno húngaro argumenta que a legislação servirá para evar a promoção nteúdos relacnados à homossexualida nas las e que não se trata discrimação. Mas observador ternacnais e ativistas acredam que a lei abre brecha para formas explícas prenceo e vlência homofóbi.
SEM RROS SOM EM PROL DA ELOGIA, PARADA GAY PARIS REúNE HAR NTRA A VLêNCIA
Lei antigay aprovada na Hungria abre crise na União Europeia Por isso, país da União Europeia vêm tensifindo a prsão sobre o regime Viktor Órban, primeiro-mistro húngaro. Essa mudança é nsirada históri: ela b unir homossexuais e trans que vivem um tidiano mardo por discrimaçõ sociais, raciais e religsas, ao ri Marais, o bairro históri da unida gay Paris. O blo policiais homossexuais e trans que participa há várs anos da maniftação, chamado Flag, sistiu do evento sta vez, medo agrsõ e atentados.
"Mais direos, menos blá-blá-blá"A palavra orm que mais vai se ouvir na Parada Gay Paris é "mais direos e menos blá-blá-blá", menos nversa fiada. Mas a reforma parou no reclamação é a falta reprsão à chamada "cura gay". Gpos nservador ntuam propondo terapias nversão sexual livremente aos anc, sendo que a homofobia e a transfobia são nnadas pela União ponto reivdição é a falta vtimentos em pquisa para erradir o vís HIV, prcipalmente pois dos bilhõ vtidos ntra a Covid-19.
SURTO FAKE NEWS NTRA LGBTS PROVO ATAQU HOMOFóBIS E AMEAçA PARADAS DO ORGULHO GAY NA EUROPA
O bate à homofobia e à transfobia nas las também é nsirado satisfatór e ntua levando jovens ao suicíd.
Seis jovens menor ida foram pros pou ant da Parada Gay na pal anca por atarem maniftant que participavam do evento. "O amor não tem gênero" diz o rtaz segurada pela jovem maniftante na Parada Gay Paris em 24 junho 2023.
PARADA GAY PARIS FEN REPRODUçãO ASSISTIDA PARA TODAS AS MULHER
O "ulho" parisiense ganhou rpo atrás do úni mhão som prente, a faixa trazendo o slogan, entre amargura e ironia, fazendo referência à uma déda da aprovação do samento gay na França: "Há z anos, samento para todos, s sempre, vlência para todos" Koubi, printe da anização Inter-LGBT, que anizou a marcha, havia clarado anterrmente que "o samento para todos pôs fim à sigualda, mas não tornou todas as psoas LGBTQIA+ na França serenas" me-dia, seis jovens foram pros em Paris por atarem uma mulher que segurava uma banira do ar-íris enquanto participava da marcha do Orgulho Gay, rmou uma fonte policial.
El a empurraram e fizeram entárs homofóbis. Uma enorme banira do ar-íris é erguida durante a Parada do Orgulho Gay anual, em Paris, em 24 junho 2023.
Comunida Gay sob ataque Várs centros LGBTQIA+ também foram recentemente alvo danos ou ataqu no país, e o erno ancês verá aprentar em breve um plano para bater a vlência anti-LGBTQIA+ forma mais efiz. Entre o públi, que cluía um gran número jovens, Julie, 17 anos, jtifiu sua primeira participação na Parada Gay Paris pela "necsida apoiar a a (...
PARADAS DO ULHO GAY LOTAM AS DA FRANçA, REO UNIDO E RúSSIA
) pelo direo ser você mmo" amiga Flávia, 17 anos, também se screv o "omnisexual [que se sente atraída por todos os gêneros] preferência por homens" e expliu que havia sido "submetida a asséd na la" por alunos vido à sua suposta orientação homossexual.
PARADA GAY PARIS NUNCIA HOMOFOBIA NO PORTE
Gay Pri Paris. Sobre Gay Pri Paris. A Parada do Orgulho Gay Paris (nhecida lolmente o Marche s Fiertés LGBTQ), é uma gran maniftação e fta no ração da pal da França!
D então, o evento anual crc nsiravelmente, mas a luta ntra a homofobia ada permanece na vanguarda do Orgulho Gay Paris.
No entanto, os direos LGBTQ na França melhoraram nsiravelmente s os anos 80, a legalização do samento gay em 2013. Na semana que anteceu a prcipal Parada do Orgulho Gay Paris, uma série ftas circuo, ftividas e outros eventos LGBTQ antecem em Paris, muos no distro gay da cida - Le Marais. Após a Parada do Orgulho Gay Paris, muos bar e club gays lois também anizam uma série diferent ftas que certamente o manterão ulhoso da pal anca durante toda a noe.
GAY PRI SãO PLO
Programa Gay Pri Paris.
Nse bairro tão lolizados muos fés, boat e hotéis voltados para o públi gay. Mas claro, há várs lugar gays palhados pela cida.
Dentre as baladas, a fta gay mais famosa Paris é a Flash Cotte, que antece no Espace Pierre Card, um lugar para grans eventos.
GAY PRI SãO FRANCIS
Parada Gay em Paris.
A parada Gay em Paris ganha a da ano mais força, assim em grans pais e cidas todo pelo mundo a fora. Quando as Paradas do Orgulho gay eçaram na Europa, nte mês junho 2023, o discurso ód e a srmação dirigida ntra a unida LGBTQIA+ se palharam nas res sociais discursos que cam a vlência homofóbi. O mento da srmação e do ód onle é preocupante, nsirando a onda vlência durante as marchas do ulho gay na Europa.
As baniras do ar-íris tiveram prent, assim o a músi e o brilho, mas a atmosfera nem sempre foi ftiva na Parada Gay Paris no sábado (24). Dez anos após a adoção da lei do samento para todos, apar dos avanços nos direos das psoas LGBTQIA+ (lésbis, gays, bissexuais e transgêneros) no mpo da legislação, paradoxalmente a vlência ntra elas ada tá viva entre nós. "A iia", diz Élisa Koubi, printe da Inter-LGBT à reportagem da RFI, "é também apontar a ntradição entre o pkwashg [o fato se outar um falso prometimento a a gay apenas para fs publicárs] políti e midiáti anizado em torno do décimo aniversár do samento para todos, o se não houvse mais nada a ser feo pelas psoas LGBTQIA+ e, por outro lado, a persistência da vlência", plementou.