O Guia da Semana listou alguns hs que são verdairos hos do públi gay
Contents:
- THE 50 BT GAY SONGS TO CELEBRATE PRI ALL YEAR LONG
- RELEMBRE AS 24 MúSIS MAIS GAYS DA HISTóRIA PRA VOCê CELEBRAR O GAY PRI – MMO SEM SER GAY!
- MALáSIA SPEN FTIVAL MúSI APóS BEIJO GAY DA BANDA BRâNI THE 1975
- APóS BEIJO GAY NO PAL, BANDA THE 1975 NCELA TURNê NA INDONéSIA E EM TAIWAN
- CRIOLO É HOMO?! CLIPE “ETéREA” CHEGA GAYS, BIS, LéSBIS, TRANS E + NO ONT
- 18 NCN QUE SE NVIRTIERON EN HIMNOS GAY
THE 50 BT GAY SONGS TO CELEBRATE PRI ALL YEAR LONG
Pri serv more than a month. The gay songs – om dis hs to club classics – are perfect for Pri year-round. * o que é musica gay *
Em um dos enredos aprentando no vioclipe da nção, Perry aprenta um jovem gay lutando para se sentir nfortável em sua própria pele. A ntora, que tem um irmão homossexual, Frankie, foi nomeada pela Billboard o um dos novos ín para a unida, ao lado Judy Garland, Madonna, Brney Spears e Lady Gaga.
Outro fato curso, é que o posor da músi, Benj Paek, é um homem gay. Nos ms pr dias, quem me levanta são ms fãs gays. O vío “Betiful” ada renu para Aguilera um GLAAD Media Award por sua atuação posiva para gays e transexuais e, em 2010, a músi foi lhida o homenagem aos adolcent que eteram suicíd vido ao anti-gay asséd moral, em Massachetts, Estados Unidos.
Uma das nçõ mais popular do universo LGBT, “YMCA”, lançada em 1978, abou se tornando acintalmente um ho gay, vido aos visuais slados dos tegrant do Village People, que se tornaram fantasias marnt nas paradas LGBTs todo o mundo, mmo pois quatro dédas.
RELEMBRE AS 24 MúSIS MAIS GAYS DA HISTóRIA PRA VOCê CELEBRAR O GAY PRI – MMO SEM SER GAY!
Diva da Inter, Las Bibas om Vizya selecna as 24 (há) músis mais gays da história para você curtir a Parada LGBTT São Plo. Arrasa, mona! * o que é musica gay *
Na letra da músi, há trechos o “jovem homem, não há nenhuma necsida sentir lá embaixo porque você tá em uma cida nova”, o que abou trazendo gran intifição para os jovens gays. Entretanto, o volista do gpo e posor da músi, Victor Willis, afirmou em entrevista no ano passado, que iria procsar todos aquel que associassem a nção “sexo gay”, e que ela não foi criada no tuo ser um ho para a unida LGBT, pois ele é heterossexual. De ardo Robyn, ao crever “Dancg On My Own”, ela “se sentiu nectada ao públi gay porque há um elemento na cultura sobre o qual você teve que pensar ou cidir sobre o que é ser um tranho…”.
Em 2013, uma boate gay em Londr foi batizada o nome da músi vida a sua importância para a unida. “I Will Survive” (Gloria Gaynor).
Interpretada pela lendária Gloria Gaynor e lançada no fal dos anos 70, “I Will Survive” retrata a superação uma mulher ao ser abandonada pelo panheiro, sendo adotada pela unida LGBTQIA+ o o gran h reprentante dos gays daquela épo. Uma das nçõ mais famosas da rreira Madonna, “Vogue”, prente na trilha sonora “I’m Breathls”, 1990, ganhou staque a sua reografia icôni e o sfile molos gays durante o vioclipe dirigido por David Fcher. Repetida à exstão por drag queens ao redor do mundo durante suas performanc em boat, “Vogue” foi elea em uma votação do se do Grammy, nte ano, o o ho LGBT mais importante todos os tempos, vida a sua importância ao retratar a dança “Vogue”, criada em bail equentados por gays e travtis na segunda meta dos anos 80 em Nova York.
MALáSIA SPEN FTIVAL MúSI APóS BEIJO GAY DA BANDA BRâNI THE 1975
Gay rappers, untry sgers, and hip hop artists are refg the role of LGBT mic. Follow Out for all the latt gay mic trends. * o que é musica gay *
A músi também foi aprentada no episód piloto da série premiada “Pose”, quando um dos personagens, Damon, faz um tte para o programa New School Dance, em uma cena transbordando a alegria gay em um sentimento nostalgia que só “I Wanna Dance Wh Somebody” poria proporcnar. Enquanto alguns clássis aparecem na lista, outros não — Gloria Gaynor, Kylie Mogue, RuPl, Brney e Cher: sculpem, ada amamos vocês — aqui tão 25 músis senciais para o ulho LGBTQ+ dos anos 1970 aos dias atuais.
” O sexteto teve íc em club gays, mas, uma série sucsos, expandiu-se para turnês nacnais e apariçõ na TV, dando ao dis um rosto intificável. +++LEIA MAIS: No mês do ulho LGBTQIA+, High School Mil: The Mil: The Seri faz história na Disney sal gayA músi a qual fivamente os lou no panteão venu pantosos 10 hõ cópias em todo o mundo e ntua a ser o amparo do samento e do bar mzvah, mmo que faça alão a uma ação homem homem em uma amia públi.
APóS BEIJO GAY NO PAL, BANDA THE 1975 NCELA TURNê NA INDONéSIA E EM TAIWAN
Chamado “Raha do Dis, ” o ntor virtuoso e abertamente gay fiu gênero (em sua vida privada e performativa) o fluido, nceo não-bár na era pré-Judh Butler. +++LEIA MAIS: Rob Halford relembra momento em que se assumiu gay na TV: ‘Foi ldo e não planejado’São as raíz gospel as quais formaram a nção clássi do dis cra por Sylvter e a transformaram em uma o à alegria. - JR"Don't Stop Me Now" - Queen (1978)Apar da maria dos fãs do Queen terem sido gênuos sobre o quanto o volista Freddie Mercury era abertamente gay e subversivo — mmo sendo srado e prunçoso quando subia ao pal — ele nun tentou nr o fato.
Posterrmente, Rodgers disse ao Mail on Sunday o el creveram a faixa “por a ss seguidor gays, ” mas mentiu um pou. “Um DJ disse a ela que [a músi] iria arar sua rreira - as psoas pensariam que ela era gay, ” disse Rodgers. É uma balada silencsa no piano sobre o é crcer gay.
A letra vem do ulhoso ntor punk rock brâni Tom Robson, quem teve um h própr “Glad to be Gay. - JR+++LEIA MAIS: Vereador Carlos Bolsonaro nfun LGPD LGBT em ssão da Câmara"A Ltle Rpect" - Erasure (1988)Gran parte da disgrafia Erasure não rpora precisamente o ulho gay emorativo, mas a realida gay românti - uma anqueza sobre a vida emocnal, se não abertamente sexual, dos gays no fal do século 20. Então, quando a dupla brâni Andy Bell e o sgle melancóli, mas alegre, Vce Clarke se tornaram um sucso mundial em 1988 (ano não amigável para gays), parecia silencsamente revolucnár para qualquer psoa que nhecse.
CRIOLO É HOMO?! CLIPE “ETéREA” CHEGA GAYS, BIS, LéSBIS, TRANS E + NO ONT
Os adolcent e pré-adolcent gays, a maria l enstidos, fivamente gostavam. “Ser gay e an sobre isso é a mha substância. É há muo tempo um símbolo sexual quente e criador tendências para gays e outros divíduos LGBTQ+ em todo o mundo.
+++LEIA MAIS: Cu do Sít do Pi-P Amarelo vira íne LGBTQ+ ternacnalmenteÉ difícil lher uma nção para fi-los, músis o “Dick of Death, ” “Groovy Unrwear” ou o ver clássi “Jack You Off, ” Prce — mas selecnamos a que mais safia a iia um “ho” gay, pennte o você pensaria em um. “Sempre ntamos sobre o é ser gay. Não somos gay e micistas, ” disse Jon Goli à Rollg Stone EUA em 2020, ant do lançamento do último dis, Que Contrary.
“Cantamos sobre ser gay o uma parte do tema nossas músis. Ao longo do tempo, algumas são menos pecifimente gay do que eram quando foram lançadas, pois quando tivemos a chance, era sobre isso que queríamos ntar e foi muo úni. Devotamente heterossexuais e ulhosamente homossexuais, sua postura livre substâncias fazia que se stassem em uma épo na qual bar, club e outros paços eram os pous refúgs seguros para psoas LGBTQ+.
18 NCN QUE SE NVIRTIERON EN HIMNOS GAY
Quando cheguei ao ponto em que era ativamente gay, morou um pou para me sentir nfortável e assumir, mas me senti pronto para o que vise em m mho. ” “Embora apenas uma ação do sucso da banda na Europa tenha se traduzido nos Estados Unidos, “Take Your Mama” ntua sendo sencial em bar gays todo o país.
Anohni elevou a curidão do nu-dis sua melodia melosa spirada em Na tar, Butler disse ao The New York Tim que “Bld” o lembrava ter crcido o um garoto gay: “Mha família e gpo social me rejeando e perguntando por que nasci nsa suação. +++LEIA MAIS: Jornal glês The Guardian enaltece Ln da Quebrada, Jup do Bairro e Badsista: 'Esquivam do racismo, transfobia e ristência da dústria'Posterrmente, o tr seria manchete do Grammy 2014, on a performance marnte seria trilha sonora um samento em massa entre 33 sais gays e héteros.
” Cantando "Nenhuma família tá segura quando me movo, ” gueira-se em uma sala nferências e gira os quadris para uma sala cheia ternos - uma rposta astuta às legiõ homofóbis que armam os medos ntra as psoas LGBTQ+, ntro das salas rniõ, no Congrso, ou nas as.