Não os chame gays, e sim heterossexuais flexíveis. Estão seguros sua intida
Contents:
- POR QUE OS GAYS SãO GAYS?
- COMO ACEAR SER GAY
- STO ATRAçãO POR PSOAS DO MMO SEXO — SERá QUE SOU GAY?
- POR QUE VEM NA MHA MENTE QUE POSSA SER GAY?
- SERá QUE SOU GAY?
- SOU GAY NãO ASSUMIDO, NUN NAMOREI, MAS GOSTO MAIS HOMEM. É ASSIM MMO?
- O MEDO NTAR. "PAI, SOU GAY. GOSTO HOMENS"
POR QUE OS GAYS SãO GAYS?
* sou gay porque *
Se você acha que po ser gay, analise ss pensamentos e reaçõ para ver se sente atração pelo mmo sexo; além disso, não tenha medo experimentar. Os gays stumam notar mais as psoas do mmo sexo, enquanto os héteros olham mais para o sexo oposto. Se perceber que tá reparando mais nos ras sunga, talvez você seja gay.
Ser gay signifi se atrair exclivamente pelo própr sexo.
COMO ACEAR SER GAY
Como Acear ser Gay. Se você se sente muo atraído por membros do mmo sexo – ou ambos os sexos – mas sente necsida acear tal realida, eis um guia para ajudá-lo. Você sbriu sua orientação sexual e isso é perfeamente... * sou gay porque *
Se preferir o mmo que o s, é provável que você seja gay; se achar ambos atraent, po ser bissexual. Observe se a maria era do s gênero; isso po ser um sal que você é gay ou bissexual.
É normal ter paixõ passageiras por psoas do mmo gênero, mmo que você não seja gay. A rposta po ajudar a sbrir se você é gay ou bissexual.
Existe a chance você ser homossexual. Se a rposta for posiva para um ntexto homoafetivo, é possível que você seja gay ou bissexual. Talvez você seja gay, mas também po ser bissexual se houver uma ou outra fantasia o gênero oposto.
STO ATRAçãO POR PSOAS DO MMO SEXO — SERá QUE SOU GAY?
Sto atração por psoas do mmo sexo — será que sou gay? O que vo fazer? * sou gay porque *
Não nclua que você é gay base no s tilo ou personalida. Por exemplo, ser homem e ter a voz aguda não o torna gay; da mma forma, ser mulher e gostar belo curto não a torna lésbi.
Se gostar da experiência, analise a possibilida ser gay ou bissexual. O ris ntrair doenças existe mmo em relaçõ homossexuais. Por exemplo, talvez você spee que é gay, mas ada tenha dúvidas.
POR QUE VEM NA MHA MENTE QUE POSSA SER GAY?
Pergunta Carlos112 sobre orientação sexual.: Por que vem na mha mente que possa ser gay?. Hoje tenho 18 anos. Aos 10,11 anos lembro que * sou gay porque *
Porém, é possível sbrir que é gay mais tar na vida. Pois bem: sbri que sou gay”.
SERá QUE SOU GAY?
Será que sou gay, homosexual, será que m terse sexual é assim ou assado? * sou gay porque *
Eu sou gay, muo ulho, e s que me i nta disso, tou me sentdo mais leve e animado a iia me apaixonar. É claro que po ser me nfo no eço, prcipalmente se você acha que é gay e, repente, fi a fim alguém do gênero oposto. Ser gay faz parte da sua sência, e tudo bem.
Você não tem que ser sexualmente ativo para ser gay.
SOU GAY NãO ASSUMIDO, NUN NAMOREI, MAS GOSTO MAIS HOMEM. É ASSIM MMO?
O sexo gay po transmir doenças da mma maneira que as relaçõ héteros. É gay!
” “Só é gay porque tá na moda. Historimente, as rpostas se dividiam entre os que fendiam que uma psoa nasce gay e as que stentavam que nos tornamos gays, bi ou heterossexuais penndo do ambiente em que vivemos. E se provadas, porão subverter noçõ básis que nstímos ao redor dos gays.
O argumento é que gays existem e pronto – não há nada além disso para entenr. Para elas, perguntar sobre o que leva uma psoa a ser gay é uma atu prenceuosa que supõe que a heterossexualida não precisa explição. “Os homossexuais são muas vez acados exibir um portamento não natural.
O MEDO NTAR. "PAI, SOU GAY. GOSTO HOMENS"
A úni maneira refutar sa acação é pquisar as as das diferent orientaçõ sexuais”, diz a bióloga transexual Joan Roughgard, profsora da Universida Stanford e tora do livro Evolutn’s Rabow (“Ar-Íris da Evolução”, sem tradução em português), em que analisa cer 300 sos portamento homossexual entre animais. Para o antropólogo Luiz Mott, printe do Gpo Gay da Bahia, as pquisas são important porque snstroem a noção religsa enar que homossexualida é um portamento diabóli e patológi.
“Se provarem que há uma raiz genéti, tará claro que a homossexualida tá nos próprs sígns do Criador”, afirma. “Vemos a preocupação do homossexual em não ser discrimado, mas também a dos pais, que se sentem rponsáveis e querem entenr até que ponto se sentimento proce”, diz Carma Abdo, psiquiatra do Hospal das Clínis São Plo e ornadora do projeto Sexualida, mar pquisa já fea sobre os hábos sexuais dos brasileiros.