Em Pantanal, trama das 21h da TV Globo cra por Bno Luperi, um personagem é gay e vai se apaixonar por outro homem da história.
Contents:
- PERSONAGEM PANTANAL é GAY E VAI SE APAIXONAR POR OUTRO HOMEM DA NOVELA
- ‘PANTANAL’ TERá PERSONAGEM GAY, MAS CENAS HOMOFóBIS SERãO RTADAS
- TENóR 'AFOGA' FILHO GAY E A GATILHO EM PANTANAL; VERSãO ORIGAL FOI ADA PR
- IRMãOS EM 'PANTANAL', ATOR JOVE E Zé LUS Já FORAM SAL GAY EM FILME
- DE VOLTA à TV, SILVERO PEREIRA VIVERá UM PEãO GAY NO REMAKE 'PANTANAL'
PERSONAGEM PANTANAL é GAY E VAI SE APAIXONAR POR OUTRO HOMEM DA NOVELA
* jove é gay pantanal *
Mmo assim, ele é abertamente gay, e sado o profsor e doutor em Ciências Sociais Roberto Eem Filho — a quem stuma fazer claraçõ nas res DalaviaNossa Guta "Regatha" também clarou se intifir o bissexual, e expliu que não ixa que outras psoas tomem nta o ela se fe.
Aos 40 anos, ele é assumidamente gay, e sempre a as suas res sociais para dar visibilida a ptas LGBTQIA+. S personagem na novela, Zaqui, vai nontar os peõ da fazenda José Leônc (Mars Palmeira) quanto a posicnamentos homofóbis e CoriroEm sua breve participação em "Pantanal", Erom Coriro terpretou Lúc, o panga que chegou à região Muda (Bella Campos) para cumprir a vgança ntra a família Maria Mará (Juliana Pa). O ator revelou ser gay e mantém um relacnamento o também ator Rodrigo Bolzan.
‘PANTANAL’ TERá PERSONAGEM GAY, MAS CENAS HOMOFóBIS SERãO RTADAS
A verda é que Jove não é o personagem gay da história, e sim outro que ada dará as ras.
Homossexual, o serviçal ntratado por Mariana (Selma Egrei) firá apaixonado por Alcis (Juliano Cazarré), peão que trabalha para Tenór (Murilo Beníc). Em 2013, a dupla protagonizou o filme Tatuagem e terpretava um sal gay. Silvero Pereira é assumidamente gay s que fiu famoso no país.
Na trama, ele vive um mordomo gay que viaja a patroa, Mariana (Selma Egrei), para o pantanal e aba apaixonado por Alcis (Juliano Cazarré). Homofobia Jove em Pantanal.
TENóR 'AFOGA' FILHO GAY E A GATILHO EM PANTANAL; VERSãO ORIGAL FOI ADA PR
E em sequências que irão ao ao nta segunda-feira (18), Alcis (Juliano Cazarré), Levi (Leandro Lima) e mais peõ vão dar a entenr que Jove é ‘flozô’, gíria ada no terr retrógrado do Brasil, que remete a homens que tem trejeos efemados e também a gays. Em 1990, na versão antiga Pantanal, Jove também so ofensas homofóbis por parte da ala mascula e também fema.
Vale lembrar que a namorada do rapaz no R Janeiro, Nalvha (hoje Nayara vivida por Victoria Rossetti), palhou para todos que o ex era homossexual, o se isso fosse algo preciativo.
A dúvida que fi é se José Leônc vai entrar na onda e ser homofóbi s filho no remake da Globo. Fugdo do ncelamento da nova versão do folhetim, a emissora r tirou do roteiro algumas cenas nsiradas homofóbis que foram mostradas na versão origal, que foi cra por Benedo Ruy Barbosa e exibida pela TV Manchete, em mudanças na novela envolvem os personagens Jove e Zaqu, vividos por Juíta Barbosa e Silvero Pereira, rpectivamente, que levaram ptas LGBTQIA+ para a novela, que vai substuir “Um Lugar ao Sol” um olhar mais morno para os assuntos que envolvem a diversida sexual, a Globo preten atrair a nova geração para o horár e impulsnar o remake “Pantanal”.
IRMãOS EM 'PANTANAL', ATOR JOVE E Zé LUS Já FORAM SAL GAY EM FILME
Silvér Pereira soe homofobia em "Pantanal" (Reprodução)LEIA TAMBÉM: Thiaguho recebe claração Carol Peixho em aniversárZaqu, por exemplo, vai soer prenceo, mas será fendido por outros personagens.
Tenór (Murilo Beníc) promov um show horror ao dizer todas as letras que seria paz afogar um filho homossexual no pítulo sta segunda (18) em Pantanal. Guta (Julia Dalavia) serviu ntraponto para o fazeniro, em uma sequência que chou o públi mmo suavizando a homofobia dos roteiros origais.
Tenór, aliás, sugeriu que o sobrho Irma (Caa Mado) fosse gay jtamente por não ter partido para cima Alcis (Juliano Cazarré) durante uma discsão.
DE VOLTA à TV, SILVERO PEREIRA VIVERá UM PEãO GAY NO REMAKE 'PANTANAL'
A jovem então partiu para o nonto, qutnando o que o pai faria se ela fosse lésbi ou, se por aso, tivse outro filho que fosse homossexual.
Eu sei que a novela fez qutão não ser nivente a homofobia, mas não tava preparado para assistir os ms pais. E Guta falando da homofobia, o ter filho gay, tondo na ferida da socieda", arrematou Belha Marcí Ba (Izabel Teixeira)Versão origal trouxe termo ntroversoBenedo Ruy Barbosa também lou um ntraponto para as falas que Tenór (Antôn Petr) na versão exibida pela Manchete, ada que a homofobia tivse até um certo verniz cômi em algumas sequê (Luciene Adami) também qutnou o que o pai faria se ela fosse lésbi, mas ou o termo "sapatona" --na épo, uma notação muo mais negativa do que hoje, sobretudo do por uma psoa a repercsão Pantanal nas res sociais:Amando a novela, hoje tivemos Jovento jogando na ra que ser do, ágil e sensível é isa homem sim, masculida tóxi não é ser homem verda, e Guta falando da homofobia, o ter filho gay, tondo na ferida da socieda, amei #Pantanal.