Suecia nsirado el país más "gay iendly" en Europa.
Contents:
- ESTOLMO GAY
- EXPLORE GAY ROOMS & RENTALS HALLEN
- MORIR POR SER GAY: EL MAPAMUNDI LA HOMOFOBIA
- GAY AND GAY-IENDLY HOTELS MALMö
- EXPLORE GAY ROOMS & RENTALS HALLEN
ESTOLMO GAY
A Suécia é um dos país mais gay-iendly do mundo.
Direos LGBT na SuéciaGays pom doar sangue na Suécia? A Suécia é um lugar perfeo para gays?
Homofobia na Suécia. Além disso, s 1988 sais homoafetivos pom viver em união tável, e s 2005 sais lésbis tem direo a semação artificial.
EXPLORE GAY ROOMS & RENTALS HALLEN
1944: Relaçõ homoafetivas ixam ser ilegal. 1979: O Conselho Nacnal Saú e Bem-Estar da Suécia (Socialstyrelsen) ixa nsirar a homosexualida uma doença.
1987: Passa a ser proibido a discrimação psoas homosexuais por parte funcnárs do erno e empras. 1988: Casais homoafetivos agora pom abar em um mmo imóvel. 1995: Casais homoafetivos agora pom ter sua união tável renhecida pelo erno da Suécia (é importante rsaltar que na Suécia qualquer tipo sal que vive em união tável tem muos direos).
MORIR POR SER GAY: EL MAPAMUNDI LA HOMOFOBIA
1999: Foi criado o HomO, um órgão ernamental sue que lutava ntra a discrimação ntra psoas LGBT.
2003: Casais homoafetivos agora também tem direo adotar. 2009: Agora sais homoafetivos pom se sar legalmente (a Suécia foi o sétimo país do mundo a permir o samento entre psoas do mmo sexo). “Casamento gay” na igreja.
Gays pom servir ao exerco na Suécia? Não existe nenhuma discrimação baseada em orientação sexual, sendo que a psoa po se clarar gay publimente ou não.
GAY AND GAY-IENDLY HOTELS MALMö
Gays pom doar sangue na Suécia?
EXPLORE GAY ROOMS & RENTALS HALLEN
O assunto tá em alta aqui na Suécia porque atualmente homens gays que queiram doar sangue só pom fazer a doação após não ter relaçõ sexuais por no mínimo um ano (o mmo vale para mulher que queiram doar mas que tenham tido relação um homem que teve relação sexual outro homem), sendo que mulher lésbis vem perar no mínimo três m.
No se oficial a RFSL clara que “não é jto que homens gays tenham que se abster suas vidas sexuais por um ano para doar sangue. Veja o é ser gay na Suécia. E se existe “cura gay” na Suécia?