‘Sapatão’, ‘afemado’ e ‘virar gay’ são algumas das falas que parecem ofensivas mas rregam LGBTfobia. Confira!
Contents:
- CANTOR GOSPEL JOTTA A ASSUME SER GAY E RECEBE APO DOS FãS: “CORAGEM”
- CANTOR GOSPEL JOTTA A ASSUME SER GAY E RECEBE APO DOS FãS: “CORAGEM”
CANTOR GOSPEL JOTTA A ASSUME SER GAY E RECEBE APO DOS FãS: “CORAGEM”
Jotta A se assumiu gay através das res sociais (Foto: Montagem/TV Fo). Nela, o ator forma não muo direta abou assumdo ser gay, recebendo imediato apo dos seguidor. Em outro, um ternta sejou as boas-vdas Jotta A ao “vale”, exprsão ada pera signar a unida gay.
CANTOR GOSPEL JOTTA A ASSUME SER GAY E RECEBE APO DOS FãS: “CORAGEM”
No fal semana passado, o filho da ntora gospel Eyshila também se assumiu gay, na osião, ele aparec vtido drag queen. Dias após o filho se assumir gay, Eyshila se maniftou através das res sociais, dizendo que o amava pennte da sua orientação sexual, e pediu para que os outros pais fizsem o mmo.
Depois que assumiu sua homossexualida, o ntor mudou o tilo mil pletamente e diz que agora vai apostar no reggaeton e apagou todas as fotos antigas sua nta no Instagram e lou tudo novo, direo a novo visual e tudo. Há 31 anos, no dia 17 ma, a OMS (Organização Mundial da Saú) remov a homossexualida da Classifição Internacnal Doenças e Problemas Relacnados a Saú - nquista que maru a data o o Dia Internacnal ntra a LGBTfobia. O termo afemado ofen dois gpos: os homens gays, por nsirá-los o um gr ferr homem, e as mulher, já que geralmente se termo é ado notação negativa - ou seja, seria im alguém ter “portamentos femos”, mmo que sejam tereótipos.