Here s a real pastoral qutn to nsir What place nbsp is there for nbsp the gay person the Catholic church nbsp Wh the warng om the archdce of Washgton D C that would pull out of social servic the cy rather than acce to a bill that would afford benefs to same
Contents:
- GAY CATóLI
- QUEER LATO PODST ‘DE PUEBLO, CATóLI Y GAY’ AIMS TO FIGHT LGBTQ STIGMA
- WHAT SHOULD A GAY CATHOLIC DO?
- COMUNIDAD CATOLICA GAY
- CóMO APRENDí QUE NO PODíA SER GAY Y TóLI
- “GAY CATóLI”?!
GAY CATóLI
* gay catolico *
Mas na verda el querem vencer os homossexuais, aqui e no mundo, para pois partirem numa czada ntra as outras religiõ, e falmente, ntra o Estado Lai. Eu era uma mena sem amigas menas, só tha ms primos e amigos homem, brva futebol, rrho rolemã, era briguenta, vivia roxa, não lova saia, pois não tha modos uma mena, ava Kichute, aquele preto e amarrado nas pernas, jogava sempre no mpho em Araraquara, tambem fazia pipas, odiava bones, ganhei um bone e enterrei, rsrsrs, o manequho, tha rrhos, fliperama, sempre adorei, uma tia mha disse: Esta mena vai ser sapatão, mas nguem enxergava que gostava viver sem regras, tab, uma mena que gosta isas e luta por bem, tambem trepava em árvor, ms amiguhos briras beijava todos na árvore, uma mena muo assanhada, nasci hetero, mais brva o queria, não aquelas menas bobas, que brva roda, n n, gostava mais, muo perdi a virgda aos 13 anos, isso era muo cedo na mha épo, 15 tive o primeiro filho, pois mais 03 filhos, tive que fazer laquiadura, ou teria mais 10 filhos, tive tambem um samento 12 anos, outro 06 m, outro 12 anos que tou hoje m maridho, gostosho, ldo, do jeho que pedi a Ds rsrsrs, mha tia teve uma filha, Débora que nasc lésbi, ela que tha tanto medo, e me torturou tanto, hoje acea e apoia sua filha, vejo o evolução para ela, ntuo me moleque, talvez vou ser assim até velhha, sou hetero não por opção, porque gosto mmo homem, mas a hipocrisia é tamanha a maria hetero, que se pusse lher seria lésbi, se nascer na próxima enrnação, gostaria vir gay rsrsrs.. O Prenceo existe na beça a uma socieda machista, se o meno br menas ele vai ser gay, se a mena br menos vai ser lésbi, isso não existe..
QUEER LATO PODST ‘DE PUEBLO, CATóLI Y GAY’ AIMS TO FIGHT LGBTQ STIGMA
Ser tóli y gay pue parecer una ntradicción, pero por mucho tiempo sostuve ambos en mi vida hasta que aprendí la dolorosa verdad. * gay catolico *
Trabalhei motorista s os 18 anos, motorista entrega, pois motorista produção, tenho habilação moto tambem, hoje sou Corretora Imóveis, mas é m tilo vida, e nem por isso gosto mulher na ma, gosto homens bem dotados rsrsrs ( Brira verda) rsrsrs, mas a psoa não ve nun ser o que uma socieda quer e sim ser verdairo, viver sua verda, ser o que é, porque se fosse lésbi jamais nria nguem, se fosse gay, jamais firia no closet.. A ouvidora Suzana Sger saiu em fa da Folha e do rponsável pelo Pael do Leor, ambos acados homofobia por publir entár racista (homofóbi) leor, alegando que por outro lado publiu edoriais que fenm tanto a diversida sexual o a liberda exprsão.
WHAT SHOULD A GAY CATHOLIC DO?
O argumento do edorial da Folha em fa da crimalização da homofobia não a equipara ao racismo o veria, ant sujea-a à liberda exprsar aversão ao ponto sta se nfundir ód e car à vlência homofóbi.
COMUNIDAD CATOLICA GAY
Uma isenta análise parativa dos cros postados no lk (publidos lá por falta paço nta luna), dão nta que, sim, a Folha é mais homofóbi do que tolerante. Os homofóbis só nhecem o própr sentimento aversão e acham que se sentimento é jto, sdável, verdairo e se jtifi acima da vlência a que são submetidos os diferent. E você na qualida jornalista ouvidora (dos ters da Folha e não do cliente), não se aperceb do nteúdo homofóbi da mensagem do leor do pael, o cror Kujawiski.
CóMO APRENDí QUE NO PODíA SER GAY Y TóLI
O leor mais equilibrado, até daria um snto na raiva do octogenár (se soubse que é um octogenár), mas o leor um mínimo aversão a gays alimentaria sua aversão que ixaria ser mínima e obviamente, numa la crcente chegamos até aquele que tá prt a eter assassato. Muo sugtivo, mas cuja tradução real e evinte é o extermín daquel que fazem o proselismo da homossexualida, para assim garantir a sobrevivência dos heterossexuais.
“GAY CATóLI”?!
Então, você na qualida ombudsman ant fenr o jornalista homofóbi que permiu o disparate, pense o seria se o objeto do entár Kijawiski fosse a unida negra. Nos últimos anos, el fenram iciativas que visam garantir direos sais aos gays e a aprovação uma lei pecífi ntra a homofobia (sem tolher a liberda exprsão).
Está claro que se trata do discurso proselista religso, porque o científi ou filosófi jamais nnaria a homossexualida, ou não seria nem científi, nem filosófi.
Apar ter em ss quadros jornalistas não homofóbis que produzem matérias em fa da diversida, Suzana, no mor e assopra, tá vencendo a mordida.