Cadastre-se gratuamente e enntre homens gays para um bate papo sntraído em nosso chat gay, assista câmeras ao vivo, víos e muo mais. E você? Está disponível?
Contents:
- MALáSIA SPEN FTIVAL MúSI APóS BEIJO GAY DA BANDA BRâNI THE 1975
- TURISTA é PRO NA TURQUIA POR 'PARECER GAY' E FI 19 DIAS NO CáRCERE
MALáSIA SPEN FTIVAL MúSI APóS BEIJO GAY DA BANDA BRâNI THE 1975
O sul-aino viv quase 20 dias terror na Turquia, on foi pro no me da a por "parecer gay".
Relacnadas Parada LGBTQIA+ ilegalNo último dia 25 junho, domgo — três dias ant do Dia Internacnal do Orgulho LGBTQIA+ — ativistas turs enentaram, mais uma vez, a proibição do erno Istambul, e tavam anizando uma Parada do Orgulho, o todo ano ser gay, Miguel não tava sabendo do evento, que orreria próximo ao apartamento que tha alugado. Somente após c horas na van, ele foi rmado que tava antecendo a Parada LGBTQIA+ no fim da a e que ela era ilegal e, o ele parecia gay, acharam que ele participaria do, ele foi pro por "parecer gay"! Junto ele, um iraniano e um sso passaram por todo o procso, criando uma proximida ao longo das ixaram 60 policiais em posição naquele dia para prenr psoas gays.
TURISTA é PRO NA TURQUIA POR 'PARECER GAY' E FI 19 DIAS NO CáRCERE
Somente após 9 dias pro, teve torização para ar um telefone, mas somente por dois mutos por período, numa cela ao lado, havia homens da Chechênia, Turenistão, Rússia e Turquia ameaçando Miguel e ss amigos, por serem gays, feri-los, matá-los só, tuprá-los. Por te motivo, durante o tempo que passou lá, ele quase não dormiu, medo do que os homofóbis poriam fazer. Mha reendação para qualquer psoa gay, ou qualquer psoa, na verda, é que não vá à Turquia.