Nada melhor que ligar a televisão e dar ra gays, não é mmo? E, se el aparecerem reforçando a importância da diversida, melhor ada!
Contents:
10 SéRI TEMáTI GAY QUE VOCê PRECISA ASSISTIR
Os assuntos que envolvem a unida gay, lésbi, transgênero e das mais orientaçõ afetivo-sexuais tão prent em muas produçõ recent ou mais antigas.
Com um elen majorár mulher trans, a narrativa mergulha no universo dos bail LGBTs e sas psoas trans e gays morando juntas, em uma atu ristência e alhimento. Criado por Ryan O’Connell, se seriado taduninse aprenta Ryan, um jovem gay que possui uma leve paralisia cerebral e que ci lutar por tonomia e ir em b um relacnamento. A série é tersante pois aborda a homossexualida uma psoa ficiência, mostrando que todos têm direo a se relacnar e viver novas e diferent experiências.
8 SERIADOS GAYS QUE VOCê TEM QUE ASSISTIR
Fea em parceria entre Canadá e EUA, foi criada por Ron Cowen e Daniel Lipman e exibe um gpo gays e lésbis morando em Ptsburgh, na Pennsylvania. A importância da série se dá vido ao modo o a homossexualida é abordada, mostrando psoas uns e sem apelar à cenas obscenas em uma épo em que o bate e a reprentativida na televisão ada era algo raro.
Please Like Me nta a história Josh Tomas (terpretado por ele mmo), um jovem 21 anos que após termar Claire (Cal Stasey), sua namorada, i na real e acea o fato que é gay. Parece nfo no íc, mas vale a pena apanhar, não apenas pelo roteiro super bem amarrado, mas também pelas cenas ação que cluem personagens gays, transexuais e lésbis.
Ela po até não ser um exemplo qualida narrativa, entretanto, não pomos ixar lado o fato que, durante um tempo, se foi o úni show personagens gays, lésbis, bissexuais e transgêneros. Morn Fay traz para as telhas o tidiano uma sa nada nvencnal, um sal homossexual, um pai sado uma lata bem mais jovem e uma família “filhos problema”. Te aprento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do merdo brasileiro que ajuda você, homem gay, a nquistar e manter um panheiro verda em apenas um mês.