Já vi ex-BBB, ex-Serasa ( reída, claro, porque tá puxado manter mmo), ex-drogado e até ex-mireteiro, mas ex-gay só vi no romance dramáti ou drama romanceado I Am Michael (“Eu Sou Michael”…
Contents:
- GAYS DIREA: O QUE PENSAM JOVENS HOMOSSEXUAIS NSERVADOR
- EX-GAY OU HéTERO NãO PRATINTE. É POSSíVEL?
- GAY NãO PRATINTE
- GAY NãO PRATINTE
GAYS DIREA: O QUE PENSAM JOVENS HOMOSSEXUAIS NSERVADOR
E fiz teatro dos nove aos zenove anos, e mais uma vez isso era ligado mais ou a uma isa mulher ou homossexual. E também é a cida que mais tem ataqu homofóbis, em função ssa ncentração psoas que ada tão vivendo em um portamento muo nservador.
EX-GAY OU HéTERO NãO PRATINTE. É POSSíVEL?
Você diria que na classe média, em uma metrópole o São Plo ou R Janeiro, há menos machismo e menos homofobia?
Você já falou um pou da homofobia, mas talvez poria falar um pou mais sobre o tado atual dos gays no Brasil, tanto homens quanto mulher. Quão difícil é viver a vida hoje em dia a homofobia?
Não sei se vocês sabem, mas sou homossexual.
GAY NãO PRATINTE
E stumo dizer que sou um homossexual não pratinte.
GAY NãO PRATINTE
Eu digo que sou homossexual não pratinte pelo segute: tenho mua fé, sou voto. Aí faço uma "brira" que sou homossexual não pratinte porque não preciso fir pratindo o tempo teiro para dizer que tenho sa fé. É evinte que faço uma brira em relação à exigência que todo homossexual pratique a ância.
Então, digo que equento muo pou a ância homossexual, os guetos. É que me parece que, em algum momento, para ser um homossexual legítimo, tem-se que ser um homossexual que tá o tempo teiro ando.
E prati, sim, mha homossexualida. Abertos s parênt, a qutão da homossexualida no Brasil tem avançado.