The Gay Hbands of San Francis (TV Seri 2017– ) st and crew creds, cludg actors, actrs, directors, wrers and more.
Contents:
- GAY PRI SãO FRANCIS
- POR QUE SAN FRANCISCO É A MECA GAY MUNDIAL?
- HOTéIS GAY E GAY IENDLY EM SAN FRANCIS
- COACH ASISTENTE JAGUARS SE CLARA GAY EN UN HO PARA LA NFL
GAY PRI SãO FRANCIS
Na segunda missérie, "More Tal of the Cy" (lançada em 1998), sbrimos que Mona é na verda a filha que Anna teve ant fazer a transição para o gênero novo trabalho, Mary Ann se envolve o genro do chefe, o arrogante Bechamp Day (Thomas Gibson), um homem gay em negação que regularmente trai a sua mulher, DeDe (Barbara Garrick).
Moe é um homem gay um lado sarcásti e um lado românti, que forma um laço tenso amiza Mary Ann, se envolve o médi Jon Fieldg (William Campbell) e eventualmente ntrai o vís da AIDS, se tornando um símbolo sobrevivência à epimia para os leor "Tal of the Cy".
Baseado na vida do políti e ativista gay Harvey Milk (que foi o primeiro homossexual clarado a ser eleo para um rgo públi na Califórnia nos anos 70), se filme é emocnante e ntém cenárs belíssimos, mas além disso você vai entenr um pou mais sobre a história do bairro Castro (nhecido o o bairro gay SF) e sobre a luta Milk, que andou mpanhas nacnais a favor dos direos dos gays.
POR QUE SAN FRANCISCO É A MECA GAY MUNDIAL?
“Ser homossexual não é crime”, disse Francis durante uma entrevista nta terça-feira (24) à Associated Prs. Francis renhec que os bispos tólis em algumas part do mundo apoiam leis que crimalizam a homossexualida ou discrimam a unida LGBTQ, e ele mmo se referiu à qutão em termos “pedo”.
HOTéIS GAY E GAY IENDLY EM SAN FRANCIS
Os fensor dos direos dos homossexuais dizem que as leis antiquadas são adas para assediar os homossexuais e apontam para a nova legislação, o a lei “Não diga gay” na Flórida, que proíbe a stção sobre orientação sexual e intida gênero do jardim fância até a terceira série, o evidência forços ntínuos para margalizar as psoas LGBTQ. As Naçõ Unidas pediram repetidamente o fim das leis que crimalizam a homossexualida, dizendo que elas vlam os direos à privacida e à liberda discrimação e são uma vlação das obrigaçõ dos país sob o direo ternacnal proteger os direos humanos todas as psoas, penntemente sua orientação sexual.
COACH ASISTENTE JAGUARS SE CLARA GAY EN UN HO PARA LA NFL
Ativistas da associação aliana direos gays Arcigay seguram faixas e baniras durante uma maniftação em ente ao Vatino — Foto: Sandro Pace/AP Declarando tais leis “jtas”, Francis disse que a Igreja Católi po e ve trabalhar para abar elas.
Francis cou o Catecismo da Igreja Católi ao dizer que os gays vem ser bem-vdos e rpeados, e não vem ser margalizados ou discrimados. Alguns bispos tólis os apoiaram fortemente o nsistent o ensamento do Vatino que nsira a ativida homossexual “trsemente sornada”, enquanto outros pediram que fossem anulados o uma vlação da dignida humana bási.