Já passou do tempo quebrarmos tereótipos em relação à unida LGBTQIA+. Vamos refletir um pou. Quem foi que cru sa iia que todo homem gay rebola ao som Anta, que toda lésbi a misa xadrez, e que ser bissexual é ser promíscuo? Gente, é 2019, né? Vamos ser mais bem rmados e […]
Contents:
- 6 ROMANC E DRAMAS GAYS PARA ASSISTIR NA NETFLIX: DE HOJE QUERO VOLTAR SOZHO A S NOME GRAVADO EM MIM [LISTA]
- FILM ROMANCE GAY
6 ROMANC E DRAMAS GAYS PARA ASSISTIR NA NETFLIX: DE HOJE QUERO VOLTAR SOZHO A S NOME GRAVADO EM MIM [LISTA]
No mês do ulho LGBQ+, selecnamos film seis país diferent protagonizados por sais gays * filme gay voltar sozinho *
No mês do ulho LGBQ+, selecnamos film seis país diferent protagonizados por sais gaysPara além dos romanc heteronormativos, a Netflix nta um tálogo diverso film e séri gays, s séri adolcent, o Sex Edutn (2019), até vencedor do Osr, o Me Chame Pelo S Nome (2017) homenagem ao mês do ulho LGBQ+, a Rollg Stone Brasil selecnou seis film romance e drama protagonizados por sais gays para assistir na plataforma streamg, ardo as sops do IMDb. Jia-han (Edward Chen) e Birdy (Jg-Hua Tseng) se apaixonam e precisam enentar a homofobia da família e da socieda. A homossexualida parece falmente ter enntrado mhos reprentação no cema.
Nos últimos anos, os film gays ixaram o po da ância em prol uma pluralida discursos e anális que tentam traduzir uma crível varieda personas e portamentos. Da aspereza Um Estranho no Lago ao realismo ostensivo Azul é a Cor Mais Quente, passando pela libertagem poéti Tatuagem, muos trabalhos, ceastas experient ou diretor treant, gays ou não, transformaram a maneira o o dvisual reprenta o homossexual. Não tamos mais numa épo em que o cema gay pertence exclivamente à a gay.
FILM ROMANCE GAY
* filme gay voltar sozinho *
O cema gay, hoje, pertence ao cema. Um Estranho no Lago é, em sua sência, um filme sobre sejo sexual e não um filme sobre pegação gay. Há maneirismos, lugar uns, cenas que não se senvolvem pletamente, momentos tndos, mas se sobrepõe a isso uma visão que parece ocente, mas que diz muo sobre o que preten o cema temáti gay hoje em dia: te é um filme sobre diferenças, mas a homossexualida é apenas um talhe.
Em Hoje Eu Quero Voltar Sozho, o diretor e roteirista Daniel Ribeiro senvolve uma iia tersante, aplindo a uma história universal (a sberta do primeiro amor) racterístis particular: a homossexualida e a ficiência físi. Ironimente, o duplo tabu do protagonista (gay e cego) funcna o astucsa ferramenta narrativa: Leonardo (Ghilherme Lobo) não é visto o arquétipo social, o "o garoto cego" ou "o garoto gay".