Como Dbrir Discretamente se Alguém que Você Conhece É Gay. A sexualida uma psoa é da nta la e mais nguém, então o mais importante tudo é rpeá-la. No entanto, se você abou se tersando por alguém ou, por...
Contents:
- GAY
- POR QUE OS GAYS SãO GAYS?
- COMO DBRIR DISCRETAMENTE SE ALGUéM QUE VOCê CONHECE É GAY
- COMO SABER SE S NAMORADO é GAY
GAY
Defição ou signifido gay no Dicnár Infopédia da Língua Portugua * gay e o que é *
ˈɡɐjadjetivo variável, nome 2 géneros loquial que ou psoa que se relacna sexualmente psoas do mmo sexo, homossexual. Porto Edora – gay no Dicnár pédia da Língua Portugua [em lha]. GAY.
POR QUE OS GAYS SãO GAYS?
* gay e o que é *
É gay! ” “Só é gay porque tá na moda.
Historimente, as rpostas se dividiam entre os que fendiam que uma psoa nasce gay e as que stentavam que nos tornamos gays, bi ou heterossexuais penndo do ambiente em que vivemos. E se provadas, porão subverter noçõ básis que nstímos ao redor dos gays.
COMO DBRIR DISCRETAMENTE SE ALGUéM QUE VOCê CONHECE É GAY
O argumento é que gays existem e pronto – não há nada além disso para entenr. Para elas, perguntar sobre o que leva uma psoa a ser gay é uma atu prenceuosa que supõe que a heterossexualida não precisa explição. “Os homossexuais são muas vez acados exibir um portamento não natural.
COMO SABER SE S NAMORADO é GAY
A úni maneira refutar sa acação é pquisar as as das diferent orientaçõ sexuais”, diz a bióloga transexual Joan Roughgard, profsora da Universida Stanford e tora do livro Evolutn’s Rabow (“Ar-Íris da Evolução”, sem tradução em português), em que analisa cer 300 sos portamento homossexual entre animais. Para o antropólogo Luiz Mott, printe do Gpo Gay da Bahia, as pquisas são important porque snstroem a noção religsa enar que homossexualida é um portamento diabóli e patológi. “Se provarem que há uma raiz genéti, tará claro que a homossexualida tá nos próprs sígns do Criador”, afirma.
“Vemos a preocupação do homossexual em não ser discrimado, mas também a dos pais, que se sentem rponsáveis e querem entenr até que ponto se sentimento proce”, diz Carma Abdo, psiquiatra do Hospal das Clínis São Plo e ornadora do projeto Sexualida, mar pquisa já fea sobre os hábos sexuais dos brasileiros. As tentativas explir a origem da homossexualida cluem teorias que vão da mologia à soclogia.
No século 19, psiquiatras ncluíram que ser gay era um transtorno mental ado por equívos na criação da criança – e sa idéia reou na mar parte do século 20. Mas se sa teoria tivse rreta, então seria possível evar e até reverter quadros homossexuais. Foi quando o termo mudou nome: homossexualismo u lugar a homossexualida – porque o sufixo “ismo” nota doença.