O jornalista Eliaquim Junr aprenta a Curiba gay, dis bar, baladas, fés e até padaria para viajant LGBTQIA+ no Viaja Bi!.
Contents:
MAPA GAY CURIBA
“O prcipal evento diálogo do movimento LGBT a socieda é a celebração ao dia da Revolta Stonewall, orrida no dia 28 junho. Nebla e marram a Primeira Parada Gay Curiba no ano 1997, uma maniftação pequena, cer 200 psoas, na a Marechal Deodoro, no centro Curiba, anizada por algumas stuiçõ lois, entre elas o Dignida. Partdo da antiga se da Universida Feral do Paraná, o movimento seguiu até a Bo Malda, célebre lol enntros, na Rua XV Novembro.”.(Uma história dignida - Curiba: Gpo Dignida, 2008, p. 44) * parada gay de curitiba *
Nebla e marram a Primeira Parada Gay Curiba no ano 1997, uma maniftação pequena, cer 200 psoas, na a Marechal Deodoro, no centro Curiba, anizada por algumas stuiçõ lois, entre elas o Dignida. Com quartos privados e apartamentos dirigidos ao públi LGBTQ, tem a opção fir no centro bairros gay ou outros bairros nos síts que visar.
Um loft no Soho, um quarto partilhado em Barcelona ou no Castro, um hotel gay iendly em Le Marais ou em Chelsea, experiencie o misterb&b em todos os stos viagem gay! Mas hoje a gente vai explorar um lado diferente da pal paranaense: uma Curiba gay.
Curiba gay-iendly: O Pão que o Viado Amassou – Foto: Eliaquim Junr. O jornalista curibano Eliaquim Junr entrou em ntato igo pelo @viajabi peddo para ntar aqui um pou sobre a cena queer da cida e me mandou um texto pletho, che dis para viajant LGBTQIA+, cludo fés belíssimos, várias opçõ balada gay e bar gays e até uma padaria que é sucso nas res sociais. Se você tiver mais dis, e os entárs sse post para ixar suas reendaçõ da Curiba gay, tá?