A 17ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis e Transexuais) antec no domgo (15), em Goiânia. o tema: "PLC 122 e Estado Lai, Já!". O evento rniu cer 10 psoas no Centro da pal, segundo a PM." key="scriptn
Contents:
- PARADA GAY GOIâNIA, NTE DOMGO, 25, FOI ABANDONADA PELOS POLíTIS
- MOVIMENTO LGBT REALIZA PARADA GAY EM GOIâNIA NTE DOMGO
- BOM DIA GO. PARADA GAY CHEGA A 17ª EDIçãO E AGA O CENTRO GOIâNIA
- “PARADA GAY”, MARDA PARA 25 JUNHO, PROMETE MOVIMENTAR GOIâNIA
- JTIçA PROíBE PARADAS GAYS EM MOSU PELOS PRóXIMOS 100 ANOS
PARADA GAY GOIâNIA, NTE DOMGO, 25, FOI ABANDONADA PELOS POLíTIS
Somente dois putados taduais, do PT pareceram à Parada Gay Goiânia, nte domgo, 25 * parada gay em goiania *
É uma oportunida se unirem para bater a discrimação ntra a transfobia, homofobia, bifobia e mais fobias. Sobre a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ O evento é stado para o públi LGBTQIAPN+, que são lésbis, gays, bi, trans, queer/qutnando, tersexo, assexuais/arromântis/agênero, pan/poli, não-bárias e mais.
(Foto: Arquivo/Gay1). Entre elas, uma que reprenta os homens trans, outra as mulher trans, lésbis e homens gays.
MOVIMENTO LGBT REALIZA PARADA GAY EM GOIâNIA NTE DOMGO
Fazem parte da ornação: Luciana Moreira Furquim, mulher lésbi, da Articulação Brasileira Lésbis (ABL); Karla Fernans, mulher lésbi, da ONG Guerreiras; Dom Erick Lopez Amurúz, homem trans, Coornador em Goiás do Instuto Brasileiro Transmasculidas (IBRAT); Thelma Peri, do movimento Mã pela Diversida – Goiás; Pietra Pedrosa, travti, pneira em cultura baile no tado Goiás (Mãe da Casa Laroye); Laec Henrique, gay, negro, dígena, norsto, artista Transformista. (Printe do Coletivo Drags Goias, fundador da Hs of Veracy, Reprentante da Queermada Gyn); Fabríc Rosa, Coornador em Goiás da Re Nacnal Operador Segurança Públi LGBTQIA+; e João Luís Pereira, homem gay, reprentando o Conselho Regnal Farmácia e membro da issão pela clão e diversidas no trabalho da re Farmácias Pague Menos.
BOM DIA GO. PARADA GAY CHEGA A 17ª EDIçãO E AGA O CENTRO GOIâNIA
Em 26/06/2023 | 10:15 O policial rodoviár feral e suplente do PT na Assembleia Fabríc Rosa, um dos anizador da Parada GaySomente dois putados taduais, do PT pareceram à Parada Gay Goiânia, nte domgo, 25, que termou à noe uma gran ncentração para o show no pal montado na Praça Cí Lima e Mro Rubem tavam lá, animadíssimos. Tags: Goiânia parada gay Parada LGBTQIA+ polítis. A Prefeura Goiânia, por me da Asssoria Especial LGBT da Secretaria Municipal Direos Humanos e Polítis Afirmativas (SMDHPA), apoiará a XX Parada do Orgulho Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis e Transexuais, que orrerá no próximo domgo, 04.
Por isso, a Parada Gay goianiense ste ano vai reivdir a crimalização da vlência gratua ntra psoas que têm orientaçõ sexuais diferent da heteronormativida.
“PARADA GAY”, MARDA PARA 25 JUNHO, PROMETE MOVIMENTAR GOIâNIA
O evento é stado para o públi LGBTQIAPN+, que são lésbis, gays, bi, trans, queer/qutnando, tersexo, assexuais/arromântis/agênero, pan/poli, não-bárias e mais. Se Goiânia tem um dos pr didor vlência ntra LGBTs, ao mmo tempo tem uma das mar Paradas do Brasil, mua gente apoia e nós precisamos smifir que o tado Goiás é atrasado, vlento e homofóbi”, stau o parlamentar. “Foi na Praça Cívi nove ant gays e 20 policiais para ‘garantir a segurança’.
DetalhBom Dia GOParada Gay chega a 17ª edição e aga o Centro Goiânia - 16/09/20131 mA 17ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis e Transexuais) antec no domgo (15), em Goiânia.
JTIçA PROíBE PARADAS GAYS EM MOSU PELOS PRóXIMOS 100 ANOS
Rnião entre a Secretaria Municipal Direos Humanos e Polítis Públis Afirmativas, Secretaria Municipal Cultura e a Supertendência LGBTQIAPN+ fiu que a “Parada Gay” 2023 Goiânia irá orrer no próximo dia 25 junho. Durante a rnião fiu formada a ornação da Parada posta por lésbis, gays, bissexuais, transgêneros (Travtis e Transexuais), queer, tersexos, assexuais, mais possibilidas orientaçõ sexuais ou intidas gênero. O objetivo do evento é bater a discrimação ntra a transfobia, homofobia, bifobia e mais fobias.
MOSCOU — Em uma nova onda proibiçõ a maniftaçõ na Rússia, a jtiça Mosu negou nta quta-feira a realização da marchas ulho gay pelos próximos 100 anos, cisão que a unida homossexual do país já afirmou que irá rerrer no Tribunal Direos Humanos em Estrasburgo. O tribunal municipal Mosu negou uma apelação Nikolái Alexéyev, ativista e prcipal lír LGBT do país, que solicava a realização da parada gay na cida nos próximos 100 anos. Uma medida anti-propaganda gay já havia entrado em vigor em c regiõ da Rússia.