Somente dois putados taduais, do PT pareceram à Parada Gay Goiânia, nte domgo, 25
Contents:
- PARADA GAY GOIâNIA, NTE DOMGO, 25, FOI ABANDONADA PELOS POLíTIS
- MOVIMENTO LGBT REALIZA PARADA GAY EM GOIâNIA NTE DOMGO
- BOM DIA GO. PARADA GAY CHEGA A 17ª EDIçãO E AGA O CENTRO GOIâNIA
- “PARADA GAY”, MARDA PARA 25 JUNHO, PROMETE MOVIMENTAR GOIâNIA
- JTIçA PROíBE PARADAS GAYS EM MOSU PELOS PRóXIMOS 100 ANOS
PARADA GAY GOIâNIA, NTE DOMGO, 25, FOI ABANDONADA PELOS POLíTIS
* parada gay em goiania *
É uma oportunida se unirem para bater a discrimação ntra a transfobia, homofobia, bifobia e mais fobias. Sobre a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ O evento é stado para o públi LGBTQIAPN+, que são lésbis, gays, bi, trans, queer/qutnando, tersexo, assexuais/arromântis/agênero, pan/poli, não-bárias e mais. (Foto: Arquivo/Gay1).
Entre elas, uma que reprenta os homens trans, outra as mulher trans, lésbis e homens gays.
MOVIMENTO LGBT REALIZA PARADA GAY EM GOIâNIA NTE DOMGO
Fazem parte da ornação: Luciana Moreira Furquim, mulher lésbi, da Articulação Brasileira Lésbis (ABL); Karla Fernans, mulher lésbi, da ONG Guerreiras; Dom Erick Lopez Amurúz, homem trans, Coornador em Goiás do Instuto Brasileiro Transmasculidas (IBRAT); Thelma Peri, do movimento Mã pela Diversida – Goiás; Pietra Pedrosa, travti, pneira em cultura baile no tado Goiás (Mãe da Casa Laroye); Laec Henrique, gay, negro, dígena, norsto, artista Transformista. (Printe do Coletivo Drags Goias, fundador da Hs of Veracy, Reprentante da Queermada Gyn); Fabríc Rosa, Coornador em Goiás da Re Nacnal Operador Segurança Públi LGBTQIA+; e João Luís Pereira, homem gay, reprentando o Conselho Regnal Farmácia e membro da issão pela clão e diversidas no trabalho da re Farmácias Pague Menos.
Em 26/06/2023 | 10:15 O policial rodoviár feral e suplente do PT na Assembleia Fabríc Rosa, um dos anizador da Parada GaySomente dois putados taduais, do PT pareceram à Parada Gay Goiânia, nte domgo, 25, que termou à noe uma gran ncentração para o show no pal montado na Praça Cí Lima e Mro Rubem tavam lá, animadíssimos. Tags: Goiânia parada gay Parada LGBTQIA+ polítis.
A Prefeura Goiânia, por me da Asssoria Especial LGBT da Secretaria Municipal Direos Humanos e Polítis Afirmativas (SMDHPA), apoiará a XX Parada do Orgulho Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis e Transexuais, que orrerá no próximo domgo, 04. Por isso, a Parada Gay goianiense ste ano vai reivdir a crimalização da vlência gratua ntra psoas que têm orientaçõ sexuais diferent da heteronormativida.
BOM DIA GO. PARADA GAY CHEGA A 17ª EDIçãO E AGA O CENTRO GOIâNIA
O evento é stado para o públi LGBTQIAPN+, que são lésbis, gays, bi, trans, queer/qutnando, tersexo, assexuais/arromântis/agênero, pan/poli, não-bárias e mais.
“PARADA GAY”, MARDA PARA 25 JUNHO, PROMETE MOVIMENTAR GOIâNIA
Se Goiânia tem um dos pr didor vlência ntra LGBTs, ao mmo tempo tem uma das mar Paradas do Brasil, mua gente apoia e nós precisamos smifir que o tado Goiás é atrasado, vlento e homofóbi”, stau o parlamentar. “Foi na Praça Cívi nove ant gays e 20 policiais para ‘garantir a segurança’. DetalhBom Dia GOParada Gay chega a 17ª edição e aga o Centro Goiânia - 16/09/20131 mA 17ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis e Transexuais) antec no domgo (15), em Goiânia.
Rnião entre a Secretaria Municipal Direos Humanos e Polítis Públis Afirmativas, Secretaria Municipal Cultura e a Supertendência LGBTQIAPN+ fiu que a “Parada Gay” 2023 Goiânia irá orrer no próximo dia 25 junho. Durante a rnião fiu formada a ornação da Parada posta por lésbis, gays, bissexuais, transgêneros (Travtis e Transexuais), queer, tersexos, assexuais, mais possibilidas orientaçõ sexuais ou intidas gênero. O objetivo do evento é bater a discrimação ntra a transfobia, homofobia, bifobia e mais fobias.
MOSCOU — Em uma nova onda proibiçõ a maniftaçõ na Rússia, a jtiça Mosu negou nta quta-feira a realização da marchas ulho gay pelos próximos 100 anos, cisão que a unida homossexual do país já afirmou que irá rerrer no Tribunal Direos Humanos em Estrasburgo.
JTIçA PROíBE PARADAS GAYS EM MOSU PELOS PRóXIMOS 100 ANOS
O tribunal municipal Mosu negou uma apelação Nikolái Alexéyev, ativista e prcipal lír LGBT do país, que solicava a realização da parada gay na cida nos próximos 100 anos. Uma medida anti-propaganda gay já havia entrado em vigor em c regiõ da Rússia. No eço ma, o ativista sso foi nnado por fazer “propaganda gay”.
Também no último dia 27 ma, a tentativa anizar uma parada gay em Mosu foi trada por forte ação policial. Religsos também se ncentraram no centro da pal ssa para impedir que os ativistas LGBT prottassem ntra o projeto lei anti propaganda gay que tá sendo discutido em cidas ssas aprovaram te ano leis ntra a propaganda homossexual. De ardo uma pquisa do Centro Levada, 74% dos ssos acredam que os gays e lésbis soem problemas mentais.
Menos da meta dos ssos acreda que os homossexuais vem ter os mmos direos que os heterossexuais.