Quando um publicár ci fazer uma peça propaganda sobre uma mar popular, no veículo unição mais peração nos lar brasileiros, mostrando cenas relacnamento gay, vamos ser claros: ele tá querendo, o diz a menada, “ar”. E ou. Refiro-me, o já ve ter fido claro, à mpanha do Boticár. Houve a reação […]
Contents:
- EMPRAS APOSTAM EM ERCIAIS GAYS PARA 'MORNIZAR IMAGEM'
- PROPAGANDA O BOTICáR GAYS GERA POLêMI E CHEGA AO CONAR
- A MPANHA DO BOTICáR E OS GAYS. CUIDADO! NEM TUDO O QUE é REACNáR STUMA PARECER REACNáR!
- CONSUMIDOR ATAM ERCIAL DO BOTICáR SAIS GAYS
- "O BOTICáR" é CRIDO NAS RES SOCIAIS APóS ERCIAL SAIS GAYS
- US WHE SUPREMACISTS FOUND GUILTY OF GAY PRI RT PLOT
- VEJA MARS QUE Já LANçARAM PROPAGANDAS SAIS GAYS
EMPRAS APOSTAM EM ERCIAIS GAYS PARA 'MORNIZAR IMAGEM'
* propaganda boticário gay *
Rafael Barifoe e Ruth Costasda BBC Brasil em São Plo12 junho 2015Crédo, ReproduoLegenda da foto, Campanha do Boticár para o Dia dos Namorados trouxe sais gays pela 1º vez em 38 anos história da mar Em um momento em que o Congrso Nacnal eme sais ntrárs à ampliação direos gays, lésbis, bissexuais e transexuais (LGBT), a publicida brasileira parece fazer o mho ntrár, ao dar uma visibilida éda a te públi.
O tema entrou na pta nacnal quando, há três semanas, a empra O Boticár lançou sua mpanha para o Dia dos Namorados dois sais heterossexuais e dois sais homossexuais, em que el trom prent e rhos e se abraçam. Para ele, o anúnc "é uma tentativa querer ensar crianças e jovens a homossexualida. O novo filme possui mais 7, 5 hõ views e as teraçõ posivas passam 90%", disse a panhia por Dia Mundial Luta Contra a Homofobia, em ma, a BB Seguros divulgou em sua nta no Twter uma propaganda "para todas as formas amor", um senho uma família Parada do Orgulho Gay São Plo, a fabrinte celular Motorola lançou uma mpanha em mídias sociais a hashtag #EslhaOAmor, junto açõ no evento.
PROPAGANDA O BOTICáR GAYS GERA POLêMI E CHEGA AO CONAR
Mua gente fiu ofendida os sais gays prent na nova mpanha do Boticár para o Dia dos Namorados * propaganda boticário gay *
"A socieda avançou", diz à BBC Brasil Florence Sppi, diretora marketg da empra aérea Gol, que cluiu um sal homens gays s filho em sua mpanha para o Dia das Mã, veiculada na ter, tendo o mote a adoção.
"OportunidaCrédo, ReproduoLegenda da foto, Gol clui uma família formada por dois homens gays em sua mpanha do Dia das MãMas afal, por que a publicida brasileira tá, digamos, sado do armár?
A MPANHA DO BOTICáR E OS GAYS. CUIDADO! NEM TUDO O QUE é REACNáR STUMA PARECER REACNáR!
Especialistas também enxergam um fenômeno novo por trás da clão sais gays nsas peças publicárias.
Mas o que tamos vendo hoje, por exemplo a propaganda do Boticár, é a clão sais gays em propagandas para o públi em geral", opa Silv Sato, profsor do curso Publicida e Propaganda da Fundação Armando Alvar Penteado (FAAP) e pecialista em gtão mars. Fernando Quarma, printe da Associação da Parada do Orgulho Gay São Plo, que tem o Netflix o patrocador pelo segundo ano seguido, além da Caixa Ecônomi Feral e da Petrobras, que apoiam o evento há mais tempo, nsira importante que empras cluam o públi LGBT em sua publicida, mas faz uma rsalva. Não sei o que falta para que tas empras que maniftam uma visão favorável aos gays apoiem projetos LGBT.
CONSUMIDOR ATAM ERCIAL DO BOTICáR SAIS GAYS
A proposta ada prevê o veto da adoção por sais gays.
"O BOTICáR" é CRIDO NAS RES SOCIAIS APóS ERCIAL SAIS GAYS
O printe da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é ligado à igreja evangéli Assembleia Ds e foi alvo várs prottos na última parada em São Plo, já tuou que o "Brasil tá sob ataque gays, abortistas e manheiros".
Plo em fevereiro ser ntra o samento tá para ser votada pela Comissão Constuição e Jtiça da Câmara um projeto lei que, so aprovado, proibiria que a publicida fantil no país retrate famílias gays.
Em 2006, foi reendada a retirada um outdoor uma empra prervativos e géis lubrifint que trazia um sal homossexual, por ter sido nsirado que a cena era sensual mais para ser exibida na a. Propaganda gerou reaçõ homofóbis e ameaças boite à queixa ao Conar, nsumidor nsiraram ercial emoram Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/YouTube).
US WHE SUPREMACISTS FOUND GUILTY OF GAY PRI RT PLOT
A mpanha Dia dos Namorados do Boticár que mostra diferent tipos sais, heterossexuais e homossexuais, trondo prent, virou alvo prottos e ameaça boite à mar nas res sociais e até núncia ao Conar (Conselho Nacnal Autorregulamentação Publicária). A pága da mar smétis no Facebook também receb uma enxurrada maniftaçõ, cludo mensagens teor homofóbi, mas também muos elogs à propaganda.
No filme 60 segundos são mostrados um sal idosos, um bran e uma negra, uma gtante e s marido, um homem em uma ira rodas e uma mulher sentada em s lo e também um sal homossexuais do sexo femo. Casal homossexual em propaganda da Gol.
ReproduçãoO vío 30 segundos da propaganda do O Boticár sais homossexuais, que foi ao ar na TV na semana passada, prou uma briga homofóbis e ultranservador nas res sociais. De olho em um públi alto por aquisivo — sais gays têm, proporcnalmente, renda média mensal superr à sais heterossexuais, segundo o censo do IBGE —, a empra smétis não recuou, apar das crítis nas res, e ada lançou uma mpanha em sua pága do Facebook para avaliar perto a reação das psoas sobre a sua tratégia uniçã rmaçõHá pous semanas, a empra aérea Gol também lançou uma mpanha oada, abordando o dia das Mã sais homossexuais filhos. O pastor evangéli ultra-nservador Silas Malafaia, que lira czadas anti-gay e anti-aborto, foi um dos primeiros a crir a mpanha, e nclamou, também em vío, um boite à empra.
VEJA MARS QUE Já LANçARAM PROPAGANDAS SAIS GAYS
Plo, ele parou o homossexualismo a um crime: a pedofilia. Mas para ele, O Boticár ajuda “a unida gay ao levantar ta banira, isa que pous empras fazem”. Quanto às crítis feas à propaganda, Quarma afirma que “quando a psoa vive em unida, ela precisa rpear toda a diversida, clive a religsa” menos alar a fabrinte equipamentos eletrônis Motorola também lançou uma mpanha voltada para a Parada Gay São Plo, que antece nte domgo na avenida Plista.
“A nquista e ampliação direos se dá pelo nsumo”, afirma Marcelo Cerqueira, printe do Gpo Gay da Bahia, um dos mais antigos do país.