Todos os sais têm direo a anizar uma fta à sua medida, no entanto, por vez surgem algumas dúvidas ant iciarem ta aventura juntos. Não perm te artigo, on vos ntamos tudo acer do protolo para samentos gays!
Contents:
- CASAMENTO GAY E BARRIGA SOLIDáRIA: ON SãO LEGALIZADOS?
- DIA DO ORGULHO GAY: OS PAíS ON é ILEGAL SER HOMOSSEXUAL
- O DIA EM QUE A BARBIE APOU O SAMENTO GAY
CASAMENTO GAY E BARRIGA SOLIDáRIA: ON SãO LEGALIZADOS?
O Papa Francis aprovou a rposta negativa dada à possibilida do samento gay pela Igreja Católi. Os homossexuais pom ser recebidos na igreja e na fé, mas são pedor, diz o Vatino. * casamento gay em angola *
Para os partidárs do MPLA, FNLA e UNITA, entrevistados pela Voz da Améri em Luanda, a homossexualida em Angola ada não nstui problema que mereça discsão a nível do parlamento. O políti Norberto Garcia, Secretár para Informação do Comé Provcial Luanda do MPLA, fen o rpeo pela liberda sexual das psoas, mas salienta que é necsár banir a promoção stas prátis que pom fluenciar “quem não tenha propensão para a homossexualida”.
DIA DO ORGULHO GAY: OS PAíS ON é ILEGAL SER HOMOSSEXUAL
* casamento gay em angola *
O Secretár Nacnal para Informação do Partido Renovação Social Joaquim Nafoya diz que na matriz cultural bantu o homossexualismo é reprimível. Manuel Fernans, putado à Assembleia Nacnal pela banda parlamentar da CASA-CE não é apologista dos svs sexuais, porém fen a ção da socieda objectivo rtrgir as tendências homossexuais. Para o Secretár para Informação do Comé Provcial Luanda do partido dos maradas “não se po permir é que os homossexuais cuim crianças sob pena se pôr em a os ters dos menor”.
O DIA EM QUE A BARBIE APOU O SAMENTO GAY
Ndonda Zga da FNLA diz que elaborar uma norma sobre a qutão da homossexualida porá nstuir uma abomação no actual ntexto, mas ixa claro que o s partido não teme perr algum eleorado ta orientação sexual. Joaquim Nafoya ixa claro "que o s partido não precisará, nas próximas eleiçõ, dos votos dos homossexuais, mas do rpeo pelos valor da cultura nacnal".