Por Marcel Vermo COLABORAÇÃO PARA A SUPERINTERESSANTE Nem só por héteros foi cra a História. Ao longo dos séculos, muos heróis – e vilõ – que mudaram os mos da civilização foram gays. Alguns foram aceos por s tempo. Outros não tiveram a mma sorte. Isso sem falar naquel cuja orientação sexual nun fiu clara. […]
Contents:
- A HISTóRIA DO 1º SAL GAY ' PAPEL PASSADO' DO MUNDO, QUE FIU JUNTO ATé A MORTE
- 6 GAYS QUE MARRAM A HISTóRIA
- A HISTóRIA DO 1º SAL GAY ' PAPEL PASSADO' DO MUNDO, QUE FIU JUNTO ATé A MORTE
- O PRIMEIRO SO DIVóRC GAY NO BRASIL
- COMO CONSEGUIR UM HOMEM (PARA GAYS)
- ARQUEóLOGOS SENTERRAM PRIMEIRO HOMEM DAS VERNAS GAY
A HISTóRIA DO 1º SAL GAY ' PAPEL PASSADO' DO MUNDO, QUE FIU JUNTO ATé A MORTE
* o primeiro gay *
Conforme cronologia preparada pela anização LGBT Danmark, a legalização da união civil homoafetiva foi rultado "dédas ância" e serviu para "spirar e motivar a adoção" leis siar em outros país pelo mundo. Ativismo pneiro Axel e Eigil Axgil: os pais do morno movimento gay damarquês — Foto: Arquivo psoal Axel e Eigil Axgil Inspirado pela Declaração Universal dos Direos Humanos, adotada pela Organização das Naçõ Unidas em zembro 1948, Axel engajou-se para criar uma anização fa e revdição direos para gays, lésbis e bissexuais.
Ao ntrár outros gpos que foram perseguidos durante a Guerra, homossexuais não foram cluídos na Declaração dos Direos Humanos 1948", ntextualiza históri fornecido pela LGBT Danmark, o nome atual da anização s 1985. Não à toa, foram os protagonistas da união civil homossexual número um, em 1 outubro 1989, em cerimônia apanhada por uma multidão ativistas e simpatizant que se aglomerou ao redor da prefeura Copenhague, on o ato foi firmado. "Poríamos dizer que el tavam muo à ente s tempo", avalia, em entár à BBC News Brasil, o sociólogo Barry Adam, tor do livro The Rise of a Gay and Lbian Movement (A Ascensão do Movimento Gay e Lésbi, em tradução livre) e profsor da Universida Wdsor, no Canadá.
Em s livro, Adam ca a oficialização da união dos Axgil o um ponto fundamental para a nsolidação dos direos dos homossexuais no mundo. A lei Certidão samento Axel e Eigil Axgil — Foto: Arquivo psoal/Axel e Eigil Axgil Profsor Direo da Universida Yale, o jurista e cror William Eskridge nta o foi a aprovação da lei damarqua no livro Gay Marriage: for Better Or for Worse? Os que fendiam a lei, por outro lado, argumentavam que havia chegado "o dia em que uma forma discrimação ntra gays e lésbis seria removido dos livros Direo".
6 GAYS QUE MARRAM A HISTóRIA
Our PrsA Samplg of our most recent prs. For terview requts, please email prs @ BBC News: LGBTQ+ Qatar: 'Wakg up fear every day is exhstg' Arabic Prs (اللغة العربية): BBC (بي بي سي ) Alhurra (الحرة) Germany: First openly gay Qatari: “I’ve lost everythg - and I will never return” * o primeiro gay *
"Foi a Damar que abriu o mho, as uniõ táveis civis – o eram chamados os protótipos dos samentos gays - cuja lei entrou em vigor em 1989. Homossexual assumido, Röhm foi um dos braços-direo Adolf Hler e um dos rponsáveis pelo crcimento do movimento nazista na Alemanha dos anos 1920-1930. S ativismo foi importante na luta gay: 11 m após ser eleo, Milk nseguiu aprovar uma lei sobre os direos dos homossexuais São Francis.
Tim Cook, que seria homossexual assumido e já foi apontado pela imprensa amerina o o gay mais poroso do mundo, é o printe da Apple e sucsor do míti Steve Jobs.
A HISTóRIA DO 1º SAL GAY ' PAPEL PASSADO' DO MUNDO, QUE FIU JUNTO ATé A MORTE
Quanto à acação “homofobia”, penso que vemos rponr a algumas perguntas ant chegarmos a sa nclão, se não isso não passará vimismo:. 4) Quem disrda da homossexualida e a enxerga (suas prátis e não a tendência psilógi à homossexualida) o pedo e transgrsão às leis morais Ds, tem a mma liberda que o homossexual? Se sim, então Vida u íc ao homossexualismo ou sistema valor homossexuais (por favor, não pense que tou ando “ismo” pejorativamente, mas formalmente; ismo = sistema).
5) Ds é sádi ao proibir o homossexualismo ou Sua onisciência previu a história Vida e suas trágis nsequências para toda a humanida, e procurou dar a oportunida para nós ser humanos não enveredarmos por se mho sem volta, prazer irrponsáveis (hedonismo), vlência, perversão moral, stição da família e doenças curáveis? O sexo alhado, on as duas psoas tão ardo é sublime fonte prazer, não há fluenciar nguém, a não ser que aquela psoa já tenha a tendência a uma atração sexual e afetiva homossexuais.
O PRIMEIRO SO DIVóRC GAY NO BRASIL
Vida, após sua primeira relação homossexual, certamente ndida, senvolv tratégias para nvencer sua geração que aquilo não era pemoso, pois “o algo que me faz sentir prazer e alegria po ser ntrár ao Criador e me prejudir?
Após lutar para manter sua homossexualida, rapidamente, o fogo na palha, outros ser humanos (por cursida ou prazer fácil), se uniram a Vida! De igual modo, o homossexualismo tem ado o os generalizado s que Vida cidiu sobecer ao Criador e dar livre curso às suas propensõ antaturais. V – Homossexuais não pom nstuir família, ta é um dom Ds para o sal homem e mulher; chame isso unida, socieda pequena ou qualquer outra isa, mas família não, tará pervertendo o sentido família segundo o projeto do ração Ds.
Talvez, mano, suas crenças em relação às prátis homossexuais levam em nsiração apenas o sejo do ser homossexual, ignorando todo o rto.
COMO CONSEGUIR UM HOMEM (PARA GAYS)
E acrcento, a ttura do amor hétero e homo são as mmas, todos sentem paixão, sejo, vonta fazer o bem a quem se ama, proteger, tar sempre ao lado, sente tudo o que um hétero sente, nossa ttura é perfea e dada por Ds.
ARQUEóLOGOS SENTERRAM PRIMEIRO HOMEM DAS VERNAS GAY
Você faz vista grossa para o lobby em favor do homossexualismo e o lchamento reputação sobre os que disrdam sse sistema que a vimismo e falsas crenças para ntar o apo da gran mídia e dos polítis. Do outra maneira: as crianças são beneficiadas por receberem papai e mamãe, o no plano origal Ds, ou el rrerão sérs riss à saú físi, mental e pirual a adoção uma dupla homossexual?
5) O sistema homossexual não ntribui para a melhoria da humanida, mas para sua rápida terração, uma vez que a por uma a suicida: a stucnalização da sobediência, a transmissão tendências pró extção da humanida e a normatização da dissociação entre psilogia e blogia.
Portanto, ou Vida (o nosso personagem, o primeiro ser humano homossexual) b o Fabrinte e ntrola sua tendência, ou toda humanida terá soer para que ele seja “feliz” (psdo felicida, o já disrri anterrmente).