Black, disabled, gay and trans cizens celebrate as Luiz Inác Lula Silva is sworn is as Brazil’s print
Contents:
- O QUE MARA SILVA PENSA SOBRE RELIGIãO, ABORTO E SAMENTO GAY
- MARK RUFFALO WHDRAWS SUPPORT FOR MARA SILVA OVER HER OPPOSN TO GAY MARRIAGE
- MARK RUFFALO WHDRAWS SUPPORT FOR MARA SILVA OVER HER OPPOSN TO GAY MARRIAGE
O QUE MARA SILVA PENSA SOBRE RELIGIãO, ABORTO E SAMENTO GAY
O que Jair Bolsonaro pensa sobre religião, aborto e samento gayAborto, samento entre homossexuais e laicida do tado foram temas rerrent nas entrevistas ncedidas durante as mpanhas 2010 e 2014. Casamento Gay Em 2014, quando assumiu o lugar Eduardo Campos na disputa princial, um erro na divulgação do s plano erno ou alguns problemas à ndidata, que precisou se explir várias vez.
MARK RUFFALO WHDRAWS SUPPORT FOR MARA SILVA OVER HER OPPOSN TO GAY MARRIAGE
O que Michel Temer pensa sobre religião, aborto e samento gayEm entrevista ao Jornal da Globo, Mara reerou sua posição sobre o tema: “A mha posição é rpeo à liberda dividual das psoas. “Se fizer uma manchete dizendo: a ndidata Mara Silva é a favor do samento gay. É isso que tá assegurado na Constuição, na legislação brasileira, mas os direos são iguais”, disse Mara na osiã primeira vez em que se ndidatou à pridência, em 2010, Mara fez uma claração mais direta sobre sua rejeição ao samento gay.
Horas pois, em rposta à polêmi gerada na ter pelas claraçõ, ela clarec sua posição e afirmou ser a favor da união civil “ bens” entre homossexuais. O que João Doria pensa sobre religião, aborto e samento gayEm uma nversa cientistas e tudant da Socieda Brasileira para o Progrso da Ciência (SBPC), também em 2010, ela afirmou que nsira o samento “um sacramento” e que aceá-lo para os homossexuais iria ntra suas nvicçõ religsas. Apar disso, voltou a dizer que era a favor renhecer alguns benefícs psoas sadas para gays que vivem juntos: “Eu fendo os direos civis da unida gay assim o tenho direo.
MARK RUFFALO WHDRAWS SUPPORT FOR MARA SILVA OVER HER OPPOSN TO GAY MARRIAGE
*****Reendamos também:14 vez em que o papa Francis falou ntra a iologia gênero e o samento gayMarcha ntra samento gay leva um hão psoas às as do MéxiDiante da mistra Rosa Weber, ex-femista Sara Wter supli que STF não libere o aborto***Curta nossa pága no Facebook e siga-no no Twter. A agenda progrsista daquele texto, prcipalmente em relação aos direos dos homossexuais, arranu elogs entidas que fenm a unida LGBT e até mmo polítis que não a apoiavam no pleo, o o putado Jean Wyllys (PSOL).
Foi uma foria que durou pou: prsnada por lír nservador, ela, que é evangéli, divulgou em seguida uma versão rrigida s plano, no qual não nstava mais o apo ao samento igualár nem à crimalização da homofobia.
De mpeã da unida LGBT, Mara passou em menos 24 horas a ser atada o uma ndidata ntradória e vulnerável a prsõ gpos anos pois, agora na Re Stentabilida, Mara Silva modulou s discurso e fez acenos, nas diretriz do s atual programa Governo, à população lésbis, gays, bissexuais, travtis, transexuais e transgêneros no Brasil. "Se for parado ao [programa] anterr, pelo fato daquele ter sido stado, é um avanço no que ncerne Mara Silva", afirma Symmy Larrat, printa da Associação Brasileira Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis, Transexuais e Intersexos (ABGLT). "Eu acho que é um programa tersante, mas não é profundo", plementa Marcelo Cerqueira, printe do Gpo Gay da Bahia.