Primeiro samento gay na Atrália chega a triste fim após 48 dias - Jornal O Globo

australia casamento gay

Quase 62% se pronuncu a favor da aprovação do samento gay. 'Gran apelo para a igualda matrimonial', diz premiê.

Contents:

PRIMEIRO SAMENTO GAY NA ATRáLIA CHEGA A TRISTE FIM APóS 48 DIAS

MELBOURNE — O primeiro samento gay da Atrália chegou a um triste fim, 48 dias após a cerimônia. Casais gays oficializam união no 1º dia nova lei em vigor na Atrália.

NA ATRáLIA, PQUISA REVELA QUE A MARIA DA POPULAçãO APOIA SAMENTO GAY

Enenda gays recada por nfeeiro religso vira julgamento do ano nos EUA. RIO — Em uma pquisa nacnal fea na Atrália e divulgada, nta terça-feira, a maria dos stralianos se posicnaram a favor do samento gay. Após o rultado da pquisa, o premiê Mallm Turnbull disse por me do Twter que vai trabalhar para que uma lei que perma o samento gay no país seja aprovada até o Natal ste ano.

Das 12, 7 hõ psoas que participaram da pquisa, 61, 6% se pronunciaram a favor da aprovação do samento gay e 38, 4% ntra, segundo o Escrór Estatístis da Atrália em uma letiva imprensa em Canberra. CASAMENTO GAY APROVADA NA CAPITAL. A expectativa é que os sais gays rram para a pal straliana para tror as alianças ant que o erno feral possa rbar a lei, através uma cisão judicial ou uma votação no Congrso Nacnal.

Se não fossem s obstáculos, os samentos gays poriam ser celebrados já a partir zembro. Quase 62% se pronuncu a favor da aprovação do samento gay.

MARIA DOS STRALIANOS VOTA A FAVOR SAMENTO GAY E PREMIê DIZ QUE QUER APROVAR LEI ATé O NATAL

Milhar stralianos vão às as emorar rultado pquisa que aprova a legalização do samento gay A maria dos stralianos se posicnou a favor do samento gay no país em uma pquisa nacnal fea pelo rre cujo rultado foi divulgado nta terça-feira (14). Com a divulgação da aprovação ao samento gay, o premiê Mallm Turnbull disse que vai trabalhar para que uma lei que o perma no país seja aprovada até o Natal.

*BEAR-MAGAZINE.COM* AUSTRALIA CASAMENTO GAY

Primeiro samento gay na Atrália chega a triste fim após 48 dias - Jornal O Globo .

TOP