Primeiro samento gay na Atrália chega a triste fim após 48 dias - Jornal O Globo

australia casamento gay

Quase 62% se pronuncu a favor da aprovação do samento gay. 'Gran apelo para a igualda matrimonial', diz premiê.

Contents:

PRIMEIRO SAMENTO GAY NA ATRáLIA CHEGA A TRISTE FIM APóS 48 DIAS

MELBOURNE — O primeiro samento gay da Atrália chegou a um triste fim, 48 dias após a cerimônia.

NA ATRáLIA, PQUISA REVELA QUE A MARIA DA POPULAçãO APOIA SAMENTO GAY

Casais gays oficializam união no 1º dia nova lei em vigor na Atrália. Enenda gays recada por nfeeiro religso vira julgamento do ano nos EUA. RIO — Em uma pquisa nacnal fea na Atrália e divulgada, nta terça-feira, a maria dos stralianos se posicnaram a favor do samento gay.

Após o rultado da pquisa, o premiê Mallm Turnbull disse por me do Twter que vai trabalhar para que uma lei que perma o samento gay no país seja aprovada até o Natal ste ano. Das 12, 7 hõ psoas que participaram da pquisa, 61, 6% se pronunciaram a favor da aprovação do samento gay e 38, 4% ntra, segundo o Escrór Estatístis da Atrália em uma letiva imprensa em Canberra. CASAMENTO GAY APROVADA NA CAPITAL.

MARIA DOS STRALIANOS VOTA A FAVOR SAMENTO GAY E PREMIê DIZ QUE QUER APROVAR LEI ATé O NATAL

A expectativa é que os sais gays rram para a pal straliana para tror as alianças ant que o erno feral possa rbar a lei, através uma cisão judicial ou uma votação no Congrso Nacnal. Se não fossem s obstáculos, os samentos gays poriam ser celebrados já a partir zembro. Quase 62% se pronuncu a favor da aprovação do samento gay.

Milhar stralianos vão às as emorar rultado pquisa que aprova a legalização do samento gay A maria dos stralianos se posicnou a favor do samento gay no país em uma pquisa nacnal fea pelo rre cujo rultado foi divulgado nta terça-feira (14). Com a divulgação da aprovação ao samento gay, o premiê Mallm Turnbull disse que vai trabalhar para que uma lei que o perma no país seja aprovada até o Natal.

*BEAR-MAGAZINE.COM* AUSTRALIA CASAMENTO GAY

Maria dos stralianos vota a favor samento gay e premiê diz que quer aprovar lei até o Natal | Mundo | G1.

TOP