10 ncn ntra la homofobia que algunos gays nun cucharán por… ¿putos? (Parte 2)

musica gay homofobia

¿Por qué los gays no adoptan o himnos ncn punk o krt n la misma voción que le prenn una veladora a Lorena Herrera?

Contents:

18 NCN QUE SE NVIRTIERON EN HIMNOS GAY

* musica gay homofobia *

Cançõ nacnais e ternacnais, antigas e atuais se misturam em uma lista recheada Cher, Gloria Gaynor, Lady Gaga, Madonna, Queen, Liker, Troye Sivan, MC Rebec e muo mais. A letra, que fala sobre superação uma silão amorosa, fez a nção se tornar um h muo querido entre gays s os anos 1970.

Esta nção, clive, foi lhida pelo ntor Cby Peixoto para, pela primeira vez, em 53 anos rreira, clarar sua homossexualida, em um show na extta boate Le Boy, no R Janeiro. Esse dueto dois dos mar nom da nova MPB fala abertamente sobre o amor homossexual e, em s clipe, mostra os ator Mric Dtri e Juíta Barbosa o um sal gays surdos que passam por uma suação vlência. Sátira aos tereótipos masculida, a faixa aliada à dança, ao figuro e à performance um homem gay é, até hoje, um dos grans sucsos da banda plista.

10 NCN NTRA LA HOMOFOBIA QUE ALGUNOS GAYS NUN CUCHARáN POR… ¿PUTOS? (PARTE 2)

Na épo do lançamento da músi, Diana Ross já aceava bom grado o título ídolo da unida gay, que ava a músi o uma banira da toaceação. O volista da Legião Urbana se assumiu homossexual em 1990, mas no álbum “As Quatro Estaçõ” (1989) uma das músis dizia: “Acho que gosto São Plo e gosto São João/ Gosto São Francis e São Sebastião/ E gosto menos e menas”. Nos trechos “Abra sua mente / Gay também é gente” e “Você po ser góti / Ser punk ou skhead” é possível perceber sa fa da diversida.

Rapper nhecido por dialogar nstantemente o funk em s repertór, Ri é gay, negro e traz naturalida e afeto s temas para suas posiçõ. Em “Braille”, ele nta sobre uma relação homossexual e ter-racial ao mmo tempo, toda a plexida típi romanc ntemporâneos. Muo bem humorada, a nção Tom Goss faz um saf àquel que só veem beleza nos padrõ nstídos pela socieda e faz um o aos ursos – gays mais gordo, pelos no rpo e, geralmente, mais velhos.

Os Tribalistas, tr formado por Carlhos Brown, Arnaldo Antun e Marisa Monte, também entraram na fta e fizeram uma nção para celebrar o chamado “samento gay”. Composição sobre uma profunda entrega amorosa e ao mmo tempo uma “núncia a stuiçõ que mam a humanida” – o o própr ntor screv em entrevista –, o clipe “Take Me To Church” chamou atenção por mostrar forma impactante a vlência ntra homossexuais, 2014.

10 NCN NTRA LA HOMOFOBIA QUE ALGUNOS GAYS NUN CUCHARáN POR… ¿PUTOS?

Em um dos enredos aprentando no vioclipe da nção, Perry aprenta um jovem gay lutando para se sentir nfortável em sua própria pele. A ntora, que tem um irmão homossexual, Frankie, foi nomeada pela Billboard o um dos novos ín para a unida, ao lado Judy Garland, Madonna, Brney Spears e Lady Gaga. O vío “Betiful” ada renu para Aguilera um GLAAD Media Award por sua atuação posiva para gays e transexuais e, em 2010, a músi foi lhida o homenagem aos adolcent que eteram suicíd vido ao anti-gay asséd moral, em Massachetts, Estados Unidos.

Uma das nçõ mais popular do universo LGBT, “YMCA”, lançada em 1978, abou se tornando acintalmente um ho gay, vido aos visuais slados dos tegrant do Village People, que se tornaram fantasias marnt nas paradas LGBTs todo o mundo, mmo pois quatro dédas. Na letra da músi, há trechos o “jovem homem, não há nenhuma necsida sentir lá embaixo porque você tá em uma cida nova”, o que abou trazendo gran intifição para os jovens gays.

Entretanto, o volista do gpo e posor da músi, Victor Willis, afirmou em entrevista no ano passado, que iria procsar todos aquel que associassem a nção “sexo gay”, e que ela não foi criada no tuo ser um ho para a unida LGBT, pois ele é heterossexual.

PLAYLIST L ORGULLO GAY: 25 NCN LGBT PARA SER SIEMPRE Tú MISMA

De ardo Robyn, ao crever “Dancg On My Own”, ela “se sentiu nectada ao públi gay porque há um elemento na cultura sobre o qual você teve que pensar ou cidir sobre o que é ser um tranho…”. Interpretada pela lendária Gloria Gaynor e lançada no fal dos anos 70, “I Will Survive” retrata a superação uma mulher ao ser abandonada pelo panheiro, sendo adotada pela unida LGBTQIA+ o o gran h reprentante dos gays daquela épo. Uma das nçõ mais famosas da rreira Madonna, “Vogue”, prente na trilha sonora “I’m Breathls”, 1990, ganhou staque a sua reografia icôni e o sfile molos gays durante o vioclipe dirigido por David Fcher.

Repetida à exstão por drag queens ao redor do mundo durante suas performanc em boat, “Vogue” foi elea em uma votação do se do Grammy, nte ano, o o ho LGBT mais importante todos os tempos, vida a sua importância ao retratar a dança “Vogue”, criada em bail equentados por gays e travtis na segunda meta dos anos 80 em Nova York.

*BEAR-MAGAZINE.COM* MUSICA GAY HOMOFOBIA

Mic Triumphs Homophobia – Boston Gay Men's Chos .

TOP