Se acer el día l Orgullo Gay. ¿Quier disutar la mejor banda sonora para tos días? No te pierdas tas ncn LGBT que son un ejemplo tolerancia...
Contents:
- 18 NCN QUE SE NVIRTIERON EN HIMNOS GAY
- 10 NCN NTRA LA HOMOFOBIA QUE ALGUNOS GAYS NUN CUCHARáN POR… ¿PUTOS? (PARTE 2)
- 10 NCN NTRA LA HOMOFOBIA QUE ALGUNOS GAYS NUN CUCHARáN POR… ¿PUTOS?
- PLAYLIST L ORGULLO GAY: 25 NCN LGBT PARA SER SIEMPRE Tú MISMA
18 NCN QUE SE NVIRTIERON EN HIMNOS GAY
¿Por qué los gays no adoptan o himnos ncn punk o krt n la misma voción que le prenn una veladora a Lorena Herrera? * musica gay homofobia *
Cançõ nacnais e ternacnais, antigas e atuais se misturam em uma lista recheada Cher, Gloria Gaynor, Lady Gaga, Madonna, Queen, Liker, Troye Sivan, MC Rebec e muo mais.
A letra, que fala sobre superação uma silão amorosa, fez a nção se tornar um h muo querido entre gays s os anos 1970. Esta nção, clive, foi lhida pelo ntor Cby Peixoto para, pela primeira vez, em 53 anos rreira, clarar sua homossexualida, em um show na extta boate Le Boy, no R Janeiro. Esse dueto dois dos mar nom da nova MPB fala abertamente sobre o amor homossexual e, em s clipe, mostra os ator Mric Dtri e Juíta Barbosa o um sal gays surdos que passam por uma suação vlência.
10 NCN NTRA LA HOMOFOBIA QUE ALGUNOS GAYS NUN CUCHARáN POR… ¿PUTOS? (PARTE 2)
Sátira aos tereótipos masculida, a faixa aliada à dança, ao figuro e à performance um homem gay é, até hoje, um dos grans sucsos da banda plista. Na épo do lançamento da músi, Diana Ross já aceava bom grado o título ídolo da unida gay, que ava a músi o uma banira da toaceação.
10 NCN NTRA LA HOMOFOBIA QUE ALGUNOS GAYS NUN CUCHARáN POR… ¿PUTOS?
O volista da Legião Urbana se assumiu homossexual em 1990, mas no álbum “As Quatro Estaçõ” (1989) uma das músis dizia: “Acho que gosto São Plo e gosto São João/ Gosto São Francis e São Sebastião/ E gosto menos e menas”. Nos trechos “Abra sua mente / Gay também é gente” e “Você po ser góti / Ser punk ou skhead” é possível perceber sa fa da diversida. Rapper nhecido por dialogar nstantemente o funk em s repertór, Ri é gay, negro e traz naturalida e afeto s temas para suas posiçõ.
PLAYLIST L ORGULLO GAY: 25 NCN LGBT PARA SER SIEMPRE Tú MISMA
Em “Braille”, ele nta sobre uma relação homossexual e ter-racial ao mmo tempo, toda a plexida típi romanc ntemporâneos.