Usando a abordagem “a Bíblia sem prenceos” para os sermõ, e fenndo os bons e velhos valor faiar para um gpo da vez mar psoas gays, a Igreja Cristã Contemporânea tem ixado os outros cristãos putíssimos.
Contents:
- “SE A IGREJA EVANGéLI NãO MUDAR E ACEAR OS GAYS, SOERá UM êXODO FIéIS”
- EVANGéLIS LOTAM IGREJA GAY SãO PLO DURANTE GURAçãO TEMPLO
- A IGREJA GAY
- COMO A IGREJA ANDADA POR ANDRé VALADãO PROMOVE A ABSURDA “CURA GAY”
- É POSSíVEL SER GAY E CRISTãO?
- A PRIMEIRA IGREJA GAY DO BRASIL NãO APROVA RELACNAMENTOS ABERTOS
- COMO A IGREJA ANDADA POR ANDRé VALADãO PROMOVE A ABSURDA “CURA GAY”
“SE A IGREJA EVANGéLI NãO MUDAR E ACEAR OS GAYS, SOERá UM êXODO FIéIS”
Mas se sta por um motivo pecial na pregação da palavra Ds: ao ntrár das igrejas evangélis tradicnais, dá novas terpretaçõ para trechos bíblis que as outras stumam ar para nnar a homossexualida, e prega que “os homossexuais também pom herdar o Reo dos Cé”. Evangélis "saem do armár" e migram para igreja gay em SPConhecida por acear gays, celebrar uniõ entre psoas do mmo sexo e fenr que a Bíblia não nna a homossexualida, a Igreja Cristã Contemporânea foi fundada no R Janeiro, em 2006. O templo é equentado prcipalmente por evangélis que tiveram o primeiro ntato a religião em igrejas nhecidas o mais “tradicnais” e ixaram equentá-las quando se assumiram homossexuais Foi o que disse o pastor Mars Gladstone, que também é fundador da igreja, durante o culto guração da nova se, rsaltando, também, que a Igreja Cristã Contemporânea não é “exclivamente homossexual”, mas cliva -- e não “excliva” --, o que os impulsna a pregar o Evangelho a todas as psoas, sem prenceos.
“O prometimento no alhimento homoafetivos antece pela percepção que el são margalizados e nnados a uma vida oprsão e distanciamento dos planos e propósos do Senhor pela própria unida cristã”, expli o pastor Gladstone. “Homossexuais também pom herdar o Reo dos Cé”Os fiéis da Igreja Cristã Contemporânea são heterossexuais, homossexuais, transexuais; homens terno e gravata; drag queen’s “super produzidas” que assistem ao culto mãos dadas, se abraçam e profetizam: “a promsa do Pai também vai se realizar na sua vida”.
“Versõ prenceuosas traduziram o trecho o ‘Efemados e sodomas não herdarão o Reo dos Cé’; porém, o cro origal do grego diz ‘Depravados e psoas stum fam não herdarão o Reo dos Cé’”, terpretação bíbli atada pelo pastor é a que a cida Sodoma teria sido stída por a dos homossexuais. Ele expli que a Bíblia relata que os sodomas queriam abar sexualmente anjos que passavam pela cida; e que Ló (personagem bíbli) chegou a oferecer suas filhas aos abador para que t ixassem os anjos em ardo o pastor, Ló jamais “ofereceria mulher a um bando homossexuais abador”.
EVANGéLIS LOTAM IGREJA GAY SãO PLO DURANTE GURAçãO TEMPLO
Trazendo ta qutão para os nossos dias, pomos afirmar que o papel ‘sodoma’ atualmente é sempenhado pelas próprias igrejas homofóbis, pelo alto gr rejeição a ser humanos, vidas, enfim, a toda uma unida psoas que Ds aceou em amor”, ncluiu o pastor.
A IGREJA GAY
Uma Igreja que s 2005 proíbe padr “ tendências homossexuais profundas” e ensa em sua doutra oficial que os gays têm uma propensão “objetivamente sornada” e tenm para um “portamento trsimente mal do ponto vista moral”[1] é, na verda, uma Igreja nstuída – o pouquíssimas outras stuiçõ – homossexuais. Nas últimas três dédas, o malogro das atus abertamento do segredo – seja na vida públi ou na psoal –, vem se tornando mais difícil nr, ignorar ou negar a imensurável homossexualida entre os padr tólis. Essa mudança cultural e moral não apenas transformou a nsciência da maria dos tólis norte-amerinos (67% l apoiam o samento civil para os gays) e dos padr homossexuais (muos dos quais tão à beira abandonar o sacerdóc), o também romp o silênc que por tanto tempo enbriu o assunto.
COMO A IGREJA ANDADA POR ANDRé VALADãO PROMOVE A ABSURDA “CURA GAY”
” No último boço do documento para o Sínodo sobre a Família 2014, Francis cluiu uma menção explíca aos “dons e qualidas” dos homossexuais, perguntando: “Seremos paz alher [sas psoas]? Alarmados a possibilida psoas divorciadas e daquelas que se saram novo virem a ser alhidas o os gays, tradicnalistas lançaram ntra o novo papado uma mpanha feroz – foda numa suposta “máfia púrpura”, o alguns a chamaram, que taria à tta da Igreja – e antraram novo terreno ao vcular isso às horripilant revelaçõ abo sexual que vieram à tona em 2002.
De forma da vez mais direta, postulavam que na raiz do cândalo não tavam abo por, pedofilia, clerilismo ou os efeos psilógis formador do celibato e da homofobia stucnal, e sim a própria homossexualida.
“Há uma cultura homossexual não apenas no clero, mas no terr da alta hierarquia também, e ela precisa ser purifida s a raiz”, clarou o ral norte-amerino Raymond Burke em agosto 2018.
É POSSíVEL SER GAY E CRISTãO?
” Michael Hichborn, chefe do ultranservador Lepanto Instute, clamou pela “expulsão rigorosa e pleta todos os clérigos homossexuais […] Vai ser difícil fazer, e é provável que rulte numa rência muo séria padr, mas certeza vale o forço”. Ao que parecia, ali tava, no topo da Igreja, um pedófilo e homossexual pratinte abos, alguém que se sabia ser ativo sexualmente semaristas, mas que, protegido pelos par, havia sido tolerado ao longo dédas por muos na alta hierarquia, clive pelos três últimos papas. Novas anizaçõ midiátis na ter – liradas por s ao tilo do ultradireista Brebart News, o a LifeSe News e a Church Milant – agora se atiram roteiramente sobre todo e qualquer cinte envolvendo padr gays e sutam diência fluente no se do Vatino.
No centro ssa batalha, é evinte, tão os próprs padr, bispos e rais gays, enentando o nflo entre a tolerância relativa reprentada por Francis e a hostilida exemplifida por s precsor, o nservador Bento XVI. No dia segute, em dado momento nossa nversa no hospal, uma mulher ve cumprimentá-lo e solicou uma nfissão imediato, ao que ele então me afastou; mais tar, nheci um homossexual angtiado, família ultratóli, a quem ele anselhava; e na manhã domgo ele havia tado algumas pous horas a mulher e os filhos adolcent um moribundo. Os jornais tão saturados notícias sobre abos sexuais – e é rreto que tejam –, mas não se fala do número imenso padr homossexuais que jamais sonhariam em atar os fos.
A PRIMEIRA IGREJA GAY DO BRASIL NãO APROVA RELACNAMENTOS ABERTOS
“Mas o é que você po chegar a um entendimento posivo da sua sexualida, se a Igreja se reca a dizer até mmo que você tem uma orientação sexual e só fala em ‘atração pelo mmo sexo’ ou em ‘tendências homossexuais profundas’? ” Depois da proibição imposta em 2005 aos padr gays, o padre Mike foi atraído pela chamada terapia nversão e passou um ano e me tentando se curar sua homossexualida. Como monstrou, por exemplo, o falecido historiador John Boswell em s pneiro e ntroverso Christiany, Social Tolerance, and Homossexualy [Cristianismo, Tolerância Sexual e Homossexualida], João Crisóstomo, cror cristão do século IV, atau os lír da Igreja, imputando-lh uma aceação exagerada do amor, físi clive, entre psoas mmo sexo.
” Havia nsirável preocupação cristã o sexo em geral – em nsonância os ensamentos são Plo e santo Agostho –, mas nenhum nsenso que a homossexualida, se rtra ao tenso amor mútuo e à amiza celibatária, nstuísse um problema pecífi.
O registro históri, no entanto, revela que, a speo toda a fluência que ele exerc, a práti da amiza homoeróti tensa foi um no clero ao longo dos séculos segut, sobretudo nos monastérs (o, rto, nos nventos também; o legado das lésbis à Igreja é igualmente extraordár, mas, o o sacerdóc é exclivida mascula e as mulher são alijadas postos por real, as eiras lésbis, para o bem ou para o mal, não tão envolvidas nsa crise pecífi).
COMO A IGREJA ANDADA POR ANDRé VALADãO PROMOVE A ABSURDA “CURA GAY”
A obra-prima sobre o tema da “amiza pirual” foi, na verda, cra por um homossexual, santo Elredo, aba do monastér cisterciense Rievlx, na Inglaterra, em meados da déda 1160. Por volta do século XII, padr e mong creviam poemas amor uns aos outros – momento que Boswell screve o uma “explosão da leratura homossexual cristã ada sem paralelo no mundo ocintal”.
Não obstante, o papa da épo, Leão ix, se recou a proibir a homossexualida no clero, argumentando que o problema eram aquel para quem o sexo era “uma práti antiga ou que o prativam muos homens”.