A abertura da diste Tmps em pleno Príncipe Real, no íc dos anos 80, foi cisiva a que te bairro Lisboa se tornasse no epicentro da noe LGBT em Portugal. Conheça as histórias da geração 80, os primeiros anos da sida, o percurso Antón Variaçõ, Lydia Barloff, Ruth Bryn, Wanda Stuart e Vansa Silva, o nascimento do Arraial Pri e o crime que abalou a noe gay.
Contents:
- “HISTóRIAS DA NOE GAY LISBOA” RUI OLIVEIRA MARQU
- HISTóRIAS DA NOE GAY LISBOA
- HISTóRIAS DA NOE GAY LISBOA
“HISTóRIAS DA NOE GAY LISBOA” RUI OLIVEIRA MARQU
O Tmps é diste mais famosa da noe gay Lisboa e faz 36 anos. Fique a nhecer as melhor histórias do Tmps e as personagens que equentavam a diste. * histórias da noite gay de lisboa *
Conheça as histórias da geração 80, os primeiros anos da sida, o percurso Antón Variaçõ, Lydia Barloff, Ruth Bryn, Wanda Stuart e Vansa Silva, o nascimento do Arraial Pri e o crime que abalou a noe gay. Avisos Conteúdo: vlência, homofobia, transfobia, morte por hiv;.
©DRSimone Oliveira no Tmps36 isas que precisa saber sobre o TmpsO Tmps, a diste gay mais famosa Lisboa e do país, emora 36 anos. O livroA mar parte das histórias da diste tão piladas num livro, Histórias da Noe Gay Lisboa, Rui Oliveira Marqu, que chega às lojas em Abril 2017. Hetero-iendlyNsa altura, a diste não era exclivamente gay.
HISTóRIAS DA NOE GAY LISBOA
Tudo para a aNo livro Histórias da Noe Gay Lisboa, Carlos Mendonça screve a maneira o expulsava os client às quatro da manhã: “Eu ia para o me da sala, mandava a músi parar e dizia bem alto: ‘Rua!
RomboleA diste abou por se expandir para o paço do Rombole, outro bar gay do Príncipe Real.
Mais popularÉ a diste gay mais popular da cida, mas não é a mais antiga (o Falmente tem 41 anos).
HISTóRIAS DA NOE GAY LISBOA
Mais jovemTalvez seja também a diste gay que atrai um públi mais jovem. 69No livro Histórias da Noe Gay Lisboa, Carlos Mendonça rerda um episód curso na diste: "No chão tavam duas mulher enroladas uma na outra. "Os melhor bar gay em LisboaOs primeiros bar gays em Lisboa eçaram a prear pela ta do armár nos anos 60.