Contents:
- RENNTRE GRATUE GAY à PARIS, (75)
- FAROFA DAS GAYS! CZEIRO LGBT TEM PANDARIA, SEXO NA PROA E BARRADOS PELA ANVISA
- MAR CZEIRO GAY SAI LISBOA PELA PRIMEIRA VEZ
RENNTRE GRATUE GAY à PARIS, (75)
Cceros gay-iendly.
Wele to, an onle travel agency specialized anizg gay-iendly travel groups on the bt ships and erari… and at the bt price! Depois das polêmis do evento Farofa da Gkay, fta que rniu har fluenciador em Fortaleza no eço ste mês, agora as atençõ se voltam para o czeiro que rniu parte da unida LGBT em um nav da fta Hell & Heaven, um selo ftas que reúne anualmente os smisados da cena gay. AQUI temos imagens um dog farejador homofóbi e material embargado no momento do embarque: — tania tumulto (@falamanjo) December 10, 2021.
FAROFA DAS GAYS! CZEIRO LGBT TEM PANDARIA, SEXO NA PROA E BARRADOS PELA ANVISA
?️??TUDO O QUE SABEMOS ATÉ AGORA SOBRE O CRUZEIRO DE GAYS DESCAMISADAS QUE ESTÁ ROLANDO – A THREAD: ??️? — tania tumulto (@falamanjo) December 10, 2021. ALÉM DISSO, boatos nfirmam que uma gay K-chef não teve o embarque torizado pois tentou entrar no nav um MICRO-ONDAS — tania tumulto (@falamanjo) December 10, 2021.
Este take crível no qual avistamos gays sunga no teatro do nav: — tania tumulto (@falamanjo) December 10, 2021.
Pela primeira vez vai sair do porto Lisboa um czeiro exclivamente para gays. Organizada pela La Demence - rponsável por uma das mar ftas gay ropeias que stuma ter lugar em Bxelas -, ta é a sétima edição uma iciativa que já faz parte dos roteiros homossexuais anuais.
MAR CZEIRO GAY SAI LISBOA PELA PRIMEIRA VEZ
A novida nta iciativa, que ntará 2200 viajant 85 nacnalidas - 35 l portugu, segundo disse ao DN a anização -, é a partida Lisboa, nsirada por várias publiçõ o uma das cidas mais gay iendly da Europa. "É um sít perfeo para eçar um czeiro para as ilhas Canárias vido à sua história, à boa ida e aos várs lois divertimento que oferece", adiantou ao DN Valerie Ruts, da anização do The ao facto te segmento merdo turísti tar também a mentar em Lisboa - a oferta roteiros gay é da vez mar, tal o o staque na unição social a nível mundial -, tanto o Turismo Portugal o a Associação Turismo Lisboa não têm dados que o provem. O mmo se passa a ILGA Portugal - a associação Intervenção Lésbi, Gay, Bissexual e Transgénero -, apar , segundo disse ao DN Marta Ramos, existir mais procura rmação.