O jornalista Eliaquim Junr aprenta a Curiba gay, dis bar, baladas, fés e até padaria para viajant LGBTQIA+ no Viaja Bi!.
Contents:
MAPA GAY CURIBA
Márc também atuava na Associação Brasileira Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis, Transexuais e Intersexos. Com quartos privados e apartamentos dirigidos ao públi LGBTQ, tem a opção fir no centro bairros gay ou outros bairros nos síts que visar.
Um loft no Soho, um quarto partilhado em Barcelona ou no Castro, um hotel gay iendly em Le Marais ou em Chelsea, experiencie o misterb&b em todos os stos viagem gay! Rodrigo Ferreira e Fabríc Fernans, noivos há 4 anos sfilam em um dos trs da Parada LGTBTA+ — Foto: Cléber Cândido/TV Globo Orm dos trs elétris Famílias LGBT+ – artista: Mariana Munhoz;Prefeura São Plo;Diversida Lésbi – artistas: Ana Dutra, Luana Hassen;Prefeura São Plo;Diversida Transsexual e Travti – artista: Nick Cz;Saú (Aids Healthre Foundatn – AHF);Diversida Bissexual – artistas: Ariah e Bnelli;Prefeura São Plo;Diversida Mais – artistas: Quebrada Queer, Thale Karajá;Artistas da Noe;Diversida Gay – artista: Kan Rsell;Vivo – artistas: Tiago Abravanel, blo Agrada Gregos, Gretchen e Pllete Pk;Jean Pl Gltier – artista: JoJo Todho, Majur e as Payas;Amstel – artistas: DJ Heey Cat, Mats Carrilho, Aretuza Love, Poh e Luisa Sonza;Burger Kg e Avon – artistas: Pepa, Lexa, DJ Cris Negri e Ludla;Smirnoff – artista a nfirmar;Terra – artista: Liker, MC Rebec e Mhoqueens;Convidados Aliados;Diretoria da APOLGBT-SP e Merdo Livre – artista: Pabllo Vtar.
DOMO: SNA GAY EM CURIBA
Mas hoje a gente vai explorar um lado diferente da pal paranaense: uma Curiba gay. Curiba gay-iendly: O Pão que o Viado Amassou – Foto: Eliaquim Junr. O jornalista curibano Eliaquim Junr entrou em ntato igo pelo @viajabi peddo para ntar aqui um pou sobre a cena queer da cida e me mandou um texto pletho, che dis para viajant LGBTQIA+, cludo fés belíssimos, várias opçõ balada gay e bar gays e até uma padaria que é sucso nas res sociais.
Se você tiver mais dis, e os entárs sse post para ixar suas reendaçõ da Curiba gay, tá? Curiba gay: scubra baladas, bar gays, fés e até padaria para viajant LGBTQIA+.
Está na hora tirar os sas do armár e visar Curiba, que vem se tornando uma pal da vez mais gay-iendly. Curiba gay-iendly: Café do Viajante – Foto: Eliaquim Junr.
DJ I TR E MORRE DURANTE PARADA GAY EM CURIBA
Curiba gay-iendly: Love y G – Foto: Eliaquim Junr. Love y G chegou para suprir a falta um bar exclivamente dido ao públi gay aqui em Curiba e o tabelecimento, recém-gurado, vem se tornando da vez mais uma parada obrigatória das gays ant seguirem para as muas baladas que têm por perto. Alô aventureiros e aventureiras que vêm a CWB, Rodrigo faz o nve: “venham para o nosso quenta, nhecer as gays curibanas, tem psoas bonas, bebidas boas e todos vão se sentir bem alhidos”.
SANTA NO SOY: Barzho alternativo e muo gay-iendly spirado no RBD. SPOT BEAR: Bar ida bote voltado ao públi gay bear (urso) e músi eletrôni.
THE FIRE BAR: Novida no ração da cida, lolizado no Centro Históri Curiba, o bar The Fire abriu as portas recentemente a proposta oferecer às gays um barzho algo mais “suado”, ou seja, tem labirto e dark room também para os mais animados. DUNKEL: As gays xófens se enntram tos na Dunkel, balada pop que abou abrir as rtas babairas. VU BAR: Uma das baladas gays mais antigas e popular da cida.