Películas ercial temáti gay y ter gay
Contents:
- DISNEY VOLTA ATRáS E LIBERA BEIJO GAY NA ANIMAçãO BUZZ LIGHTYEAR
- 'LIGHTYEAR' RETORNA A 'TOY STORY' BEIJO GAY E FLUêNCIA DA óPERA PACIAL
- CHRIS EVANS SE REVOLTA POLêMI BEIJO GAY EM “LIGHTYEAR”: “DOSSROS”
- O POLêMI BEIJO GAY LIGHTYEAR, RIVADO TOY STORY
- A PROIBIçãO DO BEIJO GAY EM 'LIGHTYEAR' NO MêS EM QUE SE EMORA O ULHO LGBTQ
- "LIGHTYEAR": CENA BEIJO GAY é RTRADA APóS FUNCNáRS DA PIXAR ACAREM CENSURA
- LIGHTYEAR TERá PRIMEIRO BEIJO GAY DA HISTóRIA DA PIXAR APóS PROTTO FUNCNáRS QUE ALEGAVAM CENSURA
- CHRIS EVANS SE REVOLTA POLêMI BEIJO GAY EM “LIGHTYEAR”: “DOSSROS”
- 'LIGHTYEAR' RETORNA A 'TOY STORY' BEIJO GAY E FLUêNCIA DA óPERA PACIAL
- A PROIBIçãO DO BEIJO GAY EM 'LIGHTYEAR' NO MêS EM QUE SE EMORA O ULHO LGBTQ
DISNEY VOLTA ATRáS E LIBERA BEIJO GAY NA ANIMAçãO BUZZ LIGHTYEAR
A cisão manter a cena afeto entre duas personagens do filme da Pixar partiu do CEO da Disney, Bob ChapekA animação Buzz Lightyear ve chegar aos cemas em junho ste ano (Foto: Disney/Pixar/Reprodução)O filme animação Buzz Lightyear, da Disney e produzido pela Pixar, ve trear só em junho, mas já ou polêmi vido a uma cena beijo homossexual ter sido removida do longa. O túd origalmente planejou uma cena em que Hawthorne, a personagem em qutão (terpretado por Uzo Aduba), beija sua parceira, rma o GameRant, mas o túd fundado por Walt Disney, supostamente, pediu para retirar a unido reproduzido no Twter, o CEO da Disney, Bob Chapek, vido à ntroversa lei “Don't Say Gay” (Não Diga Gay, em tradução livre) do tado da Flórida (EUA), que ibe as discsõ sobre temas LGTBQI+ em las fantis, exigiu a rtração do momento do beijo na versão fal do filme.
'LIGHTYEAR' RETORNA A 'TOY STORY' BEIJO GAY E FLUêNCIA DA óPERA PACIAL
El chamaram a atenção para dédas suprsão “afetos abertamente gays” nas animaçõ da Disney, apar muos tentarem emplar nteúdos clivos. O beijo gay da animação Buzz Lightyear po tabelecer um importante precente para o futuro da gigante amerina do entretenimento.
CHRIS EVANS SE REVOLTA POLêMI BEIJO GAY EM “LIGHTYEAR”: “DOSSROS”
Em me a prottos funcnárs da Disney ntra a maneira o a empra tava lidando uma lei homofóbi da Flórida, vazou a rmação que um beijo gay havia sido rtado do longa. A animação, clive, foi banida na Árabia Sda, Emirados Árab e Kuwa, on homossexualida é crime.
Isso porque a Disney recentemente foi crida por fazer doação ao patrocador do projeto lei “Don’t Say Gay” (“Não Diga Gay”, em tradução livre), da Flórida (Estados Unidos). Afal, o longa traz o primeiro beijo gay da Pixar. Explimos abaixo tudo que você precisa saber sobre o beijo gay Lightyear e a polêmi ada pela reação à cena.
Por que o beijo gay Lightyear a tanta polêmi? O beijo gay Lightyear é um momento extremamente rápido, mas mmo assim, reprenta um dos elementos mais important da diversida na Pixar.
O POLêMI BEIJO GAY LIGHTYEAR, RIVADO TOY STORY
Origalmente, o beijo gay seria rtado, a pedido dos próprs reprentant da Disney.
Há alguns m, a Disney tomou a cisão rtar o beijo gay Lightyear. O pedido teria antecido em me à discsão da ‘Don’t Say Gay’ (Não Diga Gay), uma proposta lei fort ntornos homofóbis.
Como rultado ssa paralisação, os reprentant da Disney voltaram atrás e cidiram recluir o beijo gay em Lightyear. Após a Disney cidir não rtar o beijo gay do longa Toy Story, o filme foi banido várs país.
A PROIBIçãO DO BEIJO GAY EM 'LIGHTYEAR' NO MêS EM QUE SE EMORA O ULHO LGBTQ
Os animador da Pixar publiram uma rta aberta dizendo que a Disney tha exigido rt, censurando o "afeto abertamente gay", e em protto ntra a forma o o CEO da Disney, Bob Chapek, lidou a lei da Flórida, Estados Unidos, chamada por ss crítis “Não diga gay” (Don’t say gay), que proíbe a doutração crianças iologia gênero nas las. “Uma criança entre 4 e 6 anos tá na ida do pensamento imagár, acreda em unicórns, fadas, Papai Noel, por isso alguns aproveam sa ida para troduzir a iia gênero, homossexualida e tentam normalizar isso, algo que também se tornará um padrão que el verão ao longo s senvolvimento vido à fluência da cultura e do cema”, afirmou. Pais alianos prottam por beijo homossexual em animação da Disney — ACI Digal (@acidigal) March 29, 2022.
A cena, que mostra uma nova personagem lésbi da guarda pacial chamada Alisha e sua parceira eçando uma família juntas e se beijando, foi origalmente rtada do filme pela Disney, mas foi retabelecida quando os animador da Pixar se maniftaram ntra o veto em uma rta aberta obtida pela Variety, dizendo que a Disney havia exigido rt, censurando "afeição abertamente gay". No mês do ulho LGBTQIAP+, o assunto do momento é a polêmi em torno do beijo gay exibido em animação da Disney. A Walt Disney também tava sendo acada participação no projeto lei "Don't Say Gay" (“Não Diga Gay'' em tradução livre), aprovada pelo ernador da Flórida, EUA, que impe profsor torem em assuntos relacnados a unida LGBT em sala la.
"LIGHTYEAR": CENA BEIJO GAY é RTRADA APóS FUNCNáRS DA PIXAR ACAREM CENSURA
No oriente méd, a homossexualida é ilegal, o que gerou nos Emirados Árab, prottos gpos religsos nas res sociais. ENTENDA O CASOEm rta aberta assada pelos “funcnárs LGBTQIA+ da Pixar e ss aliados” e divulgada pela Variety, as equip afirmam que os executivos rporativos da Pixar ornam que “quase todos os momentos afeto abertamente gay” dos personagens sejam rtados ss film. A claração chega logo após Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, ter emido um unido para todos os funcnárs na segunda-feira (7), pois do projeto lei nhecido o “Don’t Say Gay” ser aprovado na Flórida.
LIGHTYEAR TERá PRIMEIRO BEIJO GAY DA HISTóRIA DA PIXAR APóS PROTTO FUNCNáRS QUE ALEGAVAM CENSURA
Mmo que a criação nteúdo LGBTQIA+ fosse a rposta para rrigir a legislação discrimatória no mundo, tamos sendo impedidos criá-lo”, afirma o no texto, os funcnárs exigem que a Disney retire o fanciamento das legislaturas que apoiaram o projeto lei “Don’t Say Gay” e “tome uma posição públi cisiva” ntra a legislação e também a projetos semelhant que ganharam força em outras part dos Estados Unidos. Na última semana, a Disney se envolv em uma polêmi após uma rta funcnárs da Pixar alegar censura do túd sobre relaçõ homoafetivas nas narrativas dvisuais aprentadas pela empra.
CHRIS EVANS SE REVOLTA POLêMI BEIJO GAY EM “LIGHTYEAR”: “DOSSROS”
Fora dos longas, o curta-metragem Segredos Mágis, disponível no Disney+, aprenta a história um homem gay que enenta o dilema se assumir para os pais e aprentar s namorado a el.
Ao saber da rmação, funcnárs da Pixar enviaram uma rta aberta ao atual printe da empra, Bob Chapeck, solicando a retirada do apo ao projeto "Don't Say Gay" (“Não diga gay'', em tradução livre). Funcnárs da Pixar acam Disney censurar afeto gay em film; entenda o soDurante a Rnião Anual Acnistas da Walt Disney, o executivo se posicnou publimente sobre o orrido e afirmou ser ntra a legislação.
'LIGHTYEAR' RETORNA A 'TOY STORY' BEIJO GAY E FLUêNCIA DA óPERA PACIAL
Na região, a homossexualida é oficialmente ilegal. Segundo o The Hollywood Reporter, a cena beijo entre duas personagens seria rtada do filme após um pedido da Disney aos animador da Pixar, que foi entendido o censura a uma “afeição abertamente gay”. Buzz Lightyear and Alisha Hawthorne a still of 'Lightyear' (Disney/Pixar, 2022) (AP)The first homosexual kiss a Disney movie has been more than expected.
Many of wanted to see Frozen: some terpret the ice prcs’s song “Let Go” as a reference to beg gay. Above all, was gog to be the great kiss of the 21st century, undoubtedly the century of homosexual visibily and the century of the genr revolutn, the moment when women fall love and kiss for the first time and do all of on the big screen.
The first homosexual kiss of the Disney Pixar factory regniz that is years late. A censura na Ásia e Oriente Méd ntra maniftaçõ LGBT atgiu o mais novo filme da Pixar, Lightyear, por a uma cena beijo gay entre duas personagens femas.
A PROIBIçãO DO BEIJO GAY EM 'LIGHTYEAR' NO MêS EM QUE SE EMORA O ULHO LGBTQ
Em março passado, em me a prsõ sobre a Disney vido à falta rposta públi da empra ao projeto lei “Don’t San Gay” na Flórida, funcnárs LGBTQ da empra e da Pixar fizeram uma claração njunta alegando que os executivos haviam censurado ativamente “afeição abertamente gay” em ss longas-metragens.
Ao nomear imigrante negra e gay o porta-voz, Bin manda redo ntra tolerância.
Segundo o se cema Deadle, produçõ da Disney têm enentado rtriçõ em país do Oriente Méd por referências à homossexualida e reprentação figuras religsas.