A polêmi sobre a "cura gay" e a visão Espíra

gay na visão espirita

Contents:

CASAMENTO GAY

Na rnião doutrária do Centro Espíra Camho da Renção da última quta-feira, dia 9 julho, o médium e orador píra Divaldo Fran foi nvidado a rponr, ntre outras tersant e quietant perguntas, a segute qutão: “A homossexualida é uma penalida ou alguma nnação diva? No entanto, quando, acer sse tema, temos a oportunida nhecer diversas obras psigrafadas por Chi Xavier ou Divaldo Fran, além muas entrevistas feas tanto ao primeiro o também ao segundo médium, entenmos que a homossexualida é uma experiência evolutiva, NÃO sendo, portanto, uma punição ou stigo da divda. Na oportunida da ssão perguntas e rpostas, o signe médium clarec aos partícip da rnião que existem quatro junçõ sexuais: a assexualida, na qual o divíduo tem uma anatomia, mas não tem prença ostensiva libido; a heterossexualida, tida pela maria o “nvencnal”, é o enntro ser anatomias diferent que se plementam emocnalmente, assim o a homossexualida é o enntro ser mma anatomia para também ter a pletu suas emoçõ.

A homossexualida é referenciada na atualida o o terceiro sexo – afirmou Divaldo –, existente, clive, em animais, o que ratifi o fato não ser stigo, já que s ser irracnais nada fizeram para ter “punição da divda”. O médium cou o segute exemplo para fs preensão: “se, por exemplo, , Espíro, reenrno na masculida durante z ou c vez nsecutivas, tenho uma psilogia máscula e uma anatomia mascula; mas por uma necsida evolutiva na mha próxima reenrnação enrnar na femilida, logo tenho uma anatomia fema, mas uma psilogia mascula, sendo quase evável se divíduo ter uma tendência homossexual...

Entretanto, Divaldo rsalta que o o da máqua sexual para o abo, a promiscuida, a pravação – tanto em homossexuais quanto em heterossexuais – é o que gerará procsos cármis que terão que se rolver em vida(s) futura(s).

*BEAR-MAGAZINE.COM* GAY NA VISãO ESPIRITA

A polêmi sobre a "cura gay" e a visão Espíra .

TOP