Pága do(a) Deputado(a) Gtavo Gayer na Câmara dos Deputados
Contents:
- SEGUNDO NDIDATO A PUTADO FERAL MAIS VOTADO EM GO, GTAVO GAYER VE SMENTIR FAKE NEWS DAS NA PANMIA, DIZ TJ
- GTAVO GAYER
- GUSTAVO GAYER
SEGUNDO NDIDATO A PUTADO FERAL MAIS VOTADO EM GO, GTAVO GAYER VE SMENTIR FAKE NEWS DAS NA PANMIA, DIZ TJ
Acse o perfil do ndidato Gtavo Gayer nas eleiçõ 2022 e nheça as propostas, o históri e mais rmaçõ. * quantos votos teve o gustavo gayer *
A Jtiça Goiás ornou, nta terça-feira (4), que o segundo ndidato a putado feral mais votado em Goiás, Gtavo Gayer (PL), publique um vío retratação por fake news durante a panmia da Covid-19. Ao g1, Gtavo Gayer não quis se posicnar sobre o assunto. O documento expedido pelo juiz Sebastião José da Silva no último dia 18 fevereiro diz que Gtavo Gayer publiu seis víos que tiveram falas nttadas pela Prefeura Goiânia.
GTAVO GAYER
GUSTAVO GAYER é ndidato à Deputado Feral por Goiás nas Eleiçõ 2022, nfira o perfil e últimas notís do ndidato. * quantos votos teve o gustavo gayer *
Das falas apontadas nos víos, o juiz nceu direo rposta à Prefeura, e necsida retratação por parte Gayer, a 4 las (veja abaixo).
Segundo a cisão, o texto a ser falado por Gayer em vío precisa ser publido da forma exata que foi tabelecida no documento. Tanto Gayer quanto Rogér Cz foram nnados a pagarem, da um, 50% das ctas procsuais e os honorárs honorárs advotícs da outra parte, fixados em R$ 3 para da.
GUSTAVO GAYER
Veja as fake news das por Gtavo Gayer e que precisarão ser smentidas: “Prefeo Goiânia sativou 26% dos leos para COVID": Segundo o juiz, a rção dos leos realmente existiu, mas "foi na admistração anterr a do atual prefeo";"A petência sse prefeo lapsou o sistema saú": O magistrado rsalta que o lapso orr vido ao gran número sos da Covid e a falta ttura do municíp, que não tava preparado para tão gran manda;"A Prefeura ou a verba do Governo Feral para gastar em outras isas o quar folha pagamento e fazer propaganda": Segundo a Jtiça, não há provas que Rogér Cz tenha verba feral para os fs cados por Gayer.