"K Gay" foi um Projeto ializado em 2011 para distribuição em las do Enso Méd no Brasil mas, abou engavetado.
Contents:
- SAIBA O QUE FOI O “K GAY”, MATERIAL PROPOSTO PARA BATER A HOMOFOBIA
- EM MPANHA PARA A REELEIçãO, BOLSONARO TENTA RSCAR O ‘K GAY’
SAIBA O QUE FOI O “K GAY”, MATERIAL PROPOSTO PARA BATER A HOMOFOBIA
Em 2004, o erno feral lançou o programa Brasil sem Homofobia o objetivo bater a vlência e o prenceo ntra a população LGBT (posta por travtis, transexuais, gays, lésbis, bissexuais e outros gpos). Nascia aí o projeto Esla sem Homofobia.
BAIXE O MATERIAL "ESCOLA SEM HOMOFOBIA". Nas acaçõ feas, o "k gay" -- o abou pejorativamente nhecido -- era rponsável por "timular o homossexualismo e a promiscuida." O erno ceu à prsão e spenu o projeto.
LEIA MAIS Livro exibido por Bolsonaro faz parte "k gay"?Por quase quatro anos, o 1,9 hão reais vtido no projeto parec perdido.
EM MPANHA PARA A REELEIçãO, BOLSONARO TENTA RSCAR O ‘K GAY’
Sem peranças que o material fosse oficialmente sengavetado, a Associação Brasileira Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis e Transexuais (ABGLT), envolvida na elaboração, cidiu divulgar o rno stçõ ao profsor, que tava no k. Trata-se do projeto Esla sem Homofobia, lançado em 2011 pelo MEC que, mais tar, receb a alcunha “k gay”.
Confira, a seguir, o que foi, fato, o “k gay”, quais as publiçõ que fizeram parte le e também as que não tavam clas. O que é o K Gay? Em 2004, o Governo Feral lançou o programa Brasil sem Homofobia, um forço njunto dos Mistérs o objetivo articular uma políti unifida em favor da população homossexual.
O tuo era bater a tolerância ntra a unida LGBT (travtis, transexuais, gays, lésbis, bissexuais e outros gpos).