O tribunal jamais disse que o K Gay nun existiu, nem exigiu a exclão todos os posts que assem se termo
Contents:
- SAIBA O QUE FOI O “K GAY”, MATERIAL PROPOSTO PARA BATER A HOMOFOBIA
- EDORIAL: "O MISTERSO SUMIçO DO “K GAY”
- EDORIAL: "O MISTERSO SUMIçO DO “K GAY”
- TSE MANDA RES SOCIAIS REMOVEREM POSTAGENS SOBRE “K GAY”
- DE ‘K GAY’ A ASSASSATO, TSE VETOU MENTIRAS PL E PT; ENTENDA A BATALHA JURíDI
- K GAY EXISTIU SIM E TSE NFIRMA QUE JORNAIS MENTIRAM SOBRE SUA CISãO
- DO “K GAY” AO “MONOR DA DOUTRAçãO”: A REAçãO NSERVADORA NO BRASIL
- ARQUIVOS óRGãOS OFICIAIS NFIRMAM QUE HADDAD SENVOLV O “K GAY”
SAIBA O QUE FOI O “K GAY”, MATERIAL PROPOSTO PARA BATER A HOMOFOBIA
"K Gay" foi um Projeto ializado em 2011 para distribuição em las do Enso Méd no Brasil mas, abou engavetado. * kit gay gazeta do povo *
Trata-se do projeto Esla sem Homofobia, lançado em 2011 pelo MEC que, mais tar, receb a alcunha “k gay”. Confira, a seguir, o que foi, fato, o “k gay”, quais as publiçõ que fizeram parte le e também as que não tavam clas.
O que é o K Gay?
EDORIAL: "O MISTERSO SUMIçO DO “K GAY”
Ouça o episód "Edorial: "O misterso sumiço do “k gay”" Iias Gazeta do Povo grátis no Pal MP3. * kit gay gazeta do povo *
Em 2004, o Governo Feral lançou o programa Brasil sem Homofobia, um forço njunto dos Mistérs o objetivo articular uma políti unifida em favor da população homossexual.
O tuo era bater a tolerância ntra a unida LGBT (travtis, transexuais, gays, lésbis, bissexuais e outros gpos).
EDORIAL: "O MISTERSO SUMIçO DO “K GAY”
TSE manda res sociais removerem postagens sobre “K Gay”. * kit gay gazeta do povo *
Dois anos pois, o CNCD cru o um Gpo Trabalho stado a elaborar o Programa Brasileiro Combate à Vlência e à Discrimação, bem o a Promoção da Cidadania Homossexual. O último cluía a implementação projetos prevenção ntra a discrimação e a homofobia nas las, em parceria agências ternacnais operação e a socieda civil anizada.
Segudo as propostas, nascia o projeto Esla sem Homofobia, ializado em 2011. Criando o apelido “k gay”, os crítis anizaram uma mpanha ntra o lançamento do material, alegando ser um tímulo à homossexualida e promiscuida.
Foi aí que, quatro anos pois, a Associação Brasileira Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis e Transexuais (ABGLT), que teve envolvida na elaboração do material, cidiu pela divulgação do rno ntendo stçõ ao profsor. Uma das dúvidas referent às publiçõ que punham o “k gay” é sobre o livro Aparelho Sexual e Cia. A Companhia das Letras e a própria Pasta negaram sua clão no material do projeto Esla sem Homofobia.
TSE MANDA RES SOCIAIS REMOVEREM POSTAGENS SOBRE “K GAY”
Em nota, a edora rmou que “ele [o livro] nun foi prado pelo MEC, o tampou fez parte nenhum suposto k gay”.
DE ‘K GAY’ A ASSASSATO, TSE VETOU MENTIRAS PL E PT; ENTENDA A BATALHA JURíDI
ArtistasMúsisPlaylistsPodstsMaisPága icialPodsts Iias Gazeta do PovoEdorial: "O misterso sumiço do “k gay”25 outubro 2018Iias Gazeta do PovoOuvir episód➡ Tentativas ignorar a existência ou ocultar a…HomePodsts. Por quatro votos a três, o plenár do Tribunal Superr Eleoral (TSE) mandou o Instagram e o TikTok removerem, em 24 horas, postagens víos referent à distribuição materiais nomados “K Gay”.
A Corte analisou um pedido da mpanha do ex-printe Luiz Inác Lula da Silva (PT) para remover publiçõ em res sociais associando o PT à distribuição um suposto “k gay” nas las.
O tribunal obrigou, por exemplo, o putado feral Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a tirar do ar uma postagem em que associava o ex-printe ao chamado “k gay”, o foi apelidado um suposto material didáti para crianças que abordava qutõ gênero e sexualida — o material publido pelo parlamentar foi nsirado falso. K Gay existiu sim e TSE nfirma que jornais mentiram sobre sua cisãoBigstock| Foto: Na semana passada, uma cisão do Tribunal Superr Eleoral sobre o so do k gay serviu pretexto para que s notícias forçassem a mão em títulos mentirosos ou exagerados que funcnaram o munição para a mpanha Fernando Haddad. O TSE jamais afirmou que o k gay nun existiu, nem pediu a exclão todos os posts que fizsem referência a se fato perfeamente nstatá quarta-feira (24/10) outra cisão do TSE expõe forma ada mais clara a sonta manipulação protagonizada por s que, ntradoriamente, posam batent “fake news”.
K GAY EXISTIU SIM E TSE NFIRMA QUE JORNAIS MENTIRAM SOBRE SUA CISãO
Decisão do TSE referente às notícias sobre o K GayPortanto, leor, pom ntuar nunciando aquele absurdo e erotizante “material didáti” preparado para crianças, pois ele manchará para sempre a reputação Fernando Haddad. *****Sobre Haddad e o K Gay, leia também:K Gay: o ttemunho quem apanhou os bastidor do episód em 2010Por que Haddad era o pr nome do PT para enentar Bolsonaro? K Gay”: o que é mo e o que é verda?
DO “K GAY” AO “MONOR DA DOUTRAçãO”: A REAçãO NSERVADORA NO BRASIL
Leia quando FamíliaBlogsBlog da VidaK Gay existiu sim e TSE nfirma que jornais mentiram sobre sua cisãoCarregando notifiçõAguar...
K gay nun foi distribuído em la; veja verdas e mentiras - Congrso em Fo.
ARQUIVOS óRGãOS OFICIAIS NFIRMAM QUE HADDAD SENVOLV O “K GAY”
Pquisa IDEIA Big Data/Avaaz mostrou que 84% dos eleor Bolsonaro acredaram na existência do k gay. K gay nun foi distribuído em la; veja verdas e mentiras.
O mistro da Edução, Abraham Wetrb, voltou a car o “k gay” nta semana e s então, o assunto tem sido muo entado nas res sociais.