O apelido K Gay foi dado pejorativamente ao material “Esla sem Homofobia”, senvolvido pelo Mistér da Edução no ano 2004. Entenda!
Contents:
- CONHEçA O "K GAY" VETADO PELO ERNO FERAL EM 2011
- GOVERNO DILMA: ‘K GAY’ SERá REFORMULADO E LANçADO ATé FIM DO ANO
- É FALSO QUE LIVRO DO 'K GAY' FOI DISTRIBUíDO EM LA MUNICIPAL NA BAHIA
- UMA HISTóRIA MAL NTADA: A FARSA SOBRE O K GAY
- K GAY
CONHEçA O "K GAY" VETADO PELO ERNO FERAL EM 2011
Uma das prcipais fake news que circulou durante as eleiçõ 2018, o "k gay" * kit gay das escolas *
Em 2004, o erno feral lançou o programa Brasil sem Homofobia o objetivo bater a vlência e o prenceo ntra a população LGBT (posta por travtis, transexuais, gays, lésbis, bissexuais e outros gpos).
GOVERNO DILMA: ‘K GAY’ SERá REFORMULADO E LANçADO ATé FIM DO ANO
Nascia aí o projeto Esla sem Homofobia.
É FALSO QUE LIVRO DO 'K GAY' FOI DISTRIBUíDO EM LA MUNICIPAL NA BAHIA
BAIXE O MATERIAL "ESCOLA SEM HOMOFOBIA". Nas acaçõ feas, o "k gay" -- o abou pejorativamente nhecido -- era rponsável por "timular o homossexualismo e a promiscuida.
UMA HISTóRIA MAL NTADA: A FARSA SOBRE O K GAY
LEIA MAIS Livro exibido por Bolsonaro faz parte "k gay"? Sem peranças que o material fosse oficialmente sengavetado, a Associação Brasileira Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis e Transexuais (ABGLT), envolvida na elaboração, cidiu divulgar o rno stçõ ao profsor, que tava no k.
Haddad diz que 'k gay' será distribuído a las que já registraram so homofobia (Marcello Casal Jr/ABr/VEJA/VEJA).
O mistro da Edução, Fernando Haddad, afirmou nta sexta-feira em São Plo que o ntroverso k anti-homofobia será reformulado e enviado a profsor da re públi enso até o fim ste ano. De ardo o Haddad, os víos do projeto serão refeos e distribuídos a profsor do enso méd las on houver registro sos homofobia. De ardo o mistro, as mudanças no chamado “k-gay” não vão onerar o tado, uma vez que o nvên firmado entre o MEC e as ONGs rponsáveis pelo k previa a possibilida alteraçõ.
K GAY
Realdo Azevedo: ‘K gay safia as leis da probabilida’. Uma das prcipais fake news que circulou durante as eleiçõ 2018, o "k gay", voltou a circular em 2022.
" O vío é apanhado uma legenda que falsamente rma que o livro fazia parte do "k gay" e que teria sido distribuído. A própria pilantra filma sem qualquer nstrangimento ou medo reprálias, embora teja etendo UM CRIME ntra a criança e ntra a família, ta é a rtilha do k gay Haddad, que NÃO FOI LIBERADO, por prsão da socieda através do Congrso Nacnal (então el distribuíram via MC). 'K gay' não existiu.