Nada melhor que ligar a televisão e dar ra gays, não é mmo? E, se el aparecerem reforçando a importância da diversida, melhor ada!
Contents:
- OS PERSONAGENS GAYS SéRI MAIS IMPORTANT TODOS OS TEMPOS
- 10 SéRI TEMáTI GAY QUE VOCê PRECISA ASSISTIR
OS PERSONAGENS GAYS SéRI MAIS IMPORTANT TODOS OS TEMPOS
Os assuntos que envolvem a unida gay, lésbi, transgênero e das mais orientaçõ afetivo-sexuais tão prent em muas produçõ recent ou mais antigas. Com um elen majorár mulher trans, a narrativa mergulha no universo dos bail LGBTs e sas psoas trans e gays morando juntas, em uma atu ristência e alhimento. São 6 pítulos que perrrem a trajetória do artista, s procso criativo, suas quietaçõ sobre sexualida e relacnamentos homoafetivos.
Assim, apanhamos as vidas e os drama homens gays, mulher trans, crossdrsers e andrógenos. Criado por Ryan O’Connell, se seriado taduninse aprenta Ryan, um jovem gay que possui uma leve paralisia cerebral e que ci lutar por tonomia e ir em b um relacnamento. A série é tersante pois aborda a homossexualida uma psoa ficiência, mostrando que todos têm direo a se relacnar e viver novas e diferent experiências.
10 SéRI TEMáTI GAY QUE VOCê PRECISA ASSISTIR
Retratando a vida um gpo jovens gays, a narrativa ove ao mostrar o impacto da epimia HIV nse período entre a unida. Fea em parceria entre Canadá e EUA, foi criada por Ron Cowen e Daniel Lipman e exibe um gpo gays e lésbis morando em Ptsburgh, na Pennsylvania. A importância da série se dá vido ao modo o a homossexualida é abordada, mostrando psoas uns e sem apelar à cenas obscenas em uma épo em que o bate e a reprentativida na televisão ada era algo raro.
Nela apanhamos a rota Will, um jovem gay e advogado, e sua amiga Grace, uma radora origem judia. Assuntos o samento, relacnamentos, separação, relaçõ suais e o universo judai e gay tão prent e dão o tom a sa édia.
A Netflix tem em s tálogo várias séri reprentação da unida LGBT (Lésbis, Gays, Bissexuais, Travtis, Transexuais ou Transgêneros). Sou nsumidor nfso teledramaturgia: novelas, misséri, séri e por aí vai e tá sendo uma licia por rnir alguns personagens e tramas que retratam as unida LGBT, algo que fiz bastante no tempo em que fui repórter do nal iGay.