A matriz todas as siglas que giram em torno LGBT é a palavra gay. Ela eçou a se popularizar nos anos 60, em cidas amerinas o Nova York e San Francis, impulsnada pelo movimento gay. Era um termo genéri, que
Contents:
- UM HOMEM QUE SE RELACNA UMA MULHER TRANS OU TRAVTI é GAY OU HéTERO?
- TRANS, TRAVTI, TERSEXO, GAY: DIFERENçAS EM UM PAPO RETO HAILEY KAAS
UM HOMEM QUE SE RELACNA UMA MULHER TRANS OU TRAVTI é GAY OU HéTERO?
No entanto, havia uma qutão: sou uma mulher trans e o amigo la é gay. + Bissexualida: homem que gosta homem e mulher é gay? Eu sou uma mulher trans heterossexual, por exemplo, e tenho amigas trans que são lésbis, o fato las terem se entendido no mundo o mulher trans não alteraram sua sexualida, por isso é um ver mulher trans posas, vez clarecido o que chamei pré-requiso bási, vamos à qutão: um homem que se relacna uma mulher-trans ou travti é hétero ou gay?
Não haveria problema algum se el fossem gays, mas não o são. O cerne do problema é sempre o mmo: o machismo que sembo na homofobia e na transfobia e que impem psoas que se tersam mutuamente se relacnarem livremente, sem ser alvo chata e vlência psilógi ou físi.
TRANS, TRAVTI, TERSEXO, GAY: DIFERENçAS EM UM PAPO RETO HAILEY KAAS
E aí chegamos no erro mha amiga: querida amiga, mulher trans pom até se tersar por gays, mas gays não se tersam por mulher.
* Estou falando em primeira psoa, portanto no lugar uma mulher trans, quando digo o termo “homem” no texto, me refiro a homens trans ou cisnormativos, seja ele hetero, bi, assexuado ou gay. Geralmente homens gays se sentem atraídos por outros homens e psoas heterossexuais se atraem por uma psoa gênero diferente do la. Há também a visão turpada que a transexualida não é uma lha, enquanto a travtilida seria uma perversão: o ra é tão gay, mas tão gay, que chegou a lor mim, no entanto, a diferença tem muo mais um ráter classe.