Como Dbrir Discretamente se Alguém que Você Conhece É Gay. A sexualida uma psoa é da nta la e mais nguém, então o mais importante tudo é rpeá-la. No entanto, se você abou se tersando por alguém ou, por...
Contents:
- VAMPETA REVELA CHê E BASTIDOR ENSA PARA REVISTA GAY: 'O QUE PEGUEI MOLO...'
- COMO DBRIR DISCRETAMENTE SE ALGUéM QUE VOCê CONHECE É GAY
- POR QUE OS GAYS SãO GAYS?
- 13 ISAS QUE OS HéTEROS VERIAM SABER SOBRE OS GAYS
- COMO CONSEGUIR UM HOMEM (PARA GAYS)
- 15 ISAS QUE Só OS GAYS VãO ENTENR
- DIFERENçA ENTRE QUEER E GAY
VAMPETA REVELA CHê E BASTIDOR ENSA PARA REVISTA GAY: 'O QUE PEGUEI MOLO...'
* gay e o que *
Ex-atleta foi o primeiro jogador a fazer ensa pelado, em 1999 Vampeta revela chê e bastidor ensa para revista gay Reprodução/YouTube e Arquivo Veja fotos famosos que já fizeram ensas sensuais Artistas tiraram fotos pint Primeiro jogador futebol brasileiro a posar nu para uma revista gay, Vampeta relembrou os bastidor do ensa publido pela extta "G magaze" em janeiro 1999 e que u o que falar, quando ele jogava no Corthians. Vampeta revela chê e bastidor ensa para revista gay — Foto: Arquivo/Divulgação Vampeta revela chê e bastidor ensa para revista gay — Foto: Reprodução/YouTube.
COMO DBRIR DISCRETAMENTE SE ALGUéM QUE VOCê CONHECE É GAY
Como Conseguir um Homem (Para Gays). Enntrar um bom partido po ser um saf para muos homens, já que el precisam sbrir on o pretennte ial tá, a forma certa abordá-lo e o que fazer para nquistar e prenr a... * gay e o que *
Ex-atleta foi o primeiro jogador a fazer ensa pelado, em 1999 Veja fotos famosos que já fizeram ensas sensuais Artistas tiraram fotos pint Primeiro jogador futebol brasileiro a posar nu para uma revista gay, Vampeta relembrou os bastidor do ensa publido pela extta "G magaze" em janeiro 1999 e que u o que falar, quando ele jogava no Corthians.
Se você acha que po ser gay, analise ss pensamentos e reaçõ para ver se sente atração pelo mmo sexo; além disso, não tenha medo experimentar. Por exemplo, ser homem e ter a voz aguda não o torna gay; da mma forma, ser mulher e gostar belo curto não a torna lésbi.
POR QUE OS GAYS SãO GAYS?
É claro que po ser me nfo no eço, prcipalmente se você acha que é gay e, repente, fi a fim alguém do gênero oposto.
13 ISAS QUE OS HéTEROS VERIAM SABER SOBRE OS GAYS
Às vez a psoa po até ser bi ou gay não assumida, mas monstrar terse por psoas do sexo oposto stuma signifir que ela é hétero. Não é só porque um ra pta as unhas que ele é gay, e nem porque uma mena tem o belo curtho que é lésbi. Se ela não quiser falar sobre isso, ixe para lá e, se ela disser que é gay, a cisão sobre quem po e quem não po saber também fi por nta la.
COMO CONSEGUIR UM HOMEM (PARA GAYS)
Se alguém perguntar para você se a psoa é gay, diga: “se você quer saber, por que não pergunta para ela? O problema é que quando você é gay, parece que só se apaixona por héteros e isso ixa tudo ada mais difícil. Historimente, as rpostas se dividiam entre os que fendiam que uma psoa nasce gay e as que stentavam que nos tornamos gays, bi ou heterossexuais penndo do ambiente em que vivemos.
Para elas, perguntar sobre o que leva uma psoa a ser gay é uma atu prenceuosa que supõe que a heterossexualida não precisa explição.
15 ISAS QUE Só OS GAYS VãO ENTENR
A úni maneira refutar sa acação é pquisar as as das diferent orientaçõ sexuais”, diz a bióloga transexual Joan Roughgard, profsora da Universida Stanford e tora do livro Evolutn’s Rabow (“Ar-Íris da Evolução”, sem tradução em português), em que analisa cer 300 sos portamento homossexual entre animais. Para o antropólogo Luiz Mott, printe do Gpo Gay da Bahia, as pquisas são important porque snstroem a noção religsa enar que homossexualida é um portamento diabóli e patológi. “Se provarem que há uma raiz genéti, tará claro que a homossexualida tá nos próprs sígns do Criador”, afirma.
“Vemos a preocupação do homossexual em não ser discrimado, mas também a dos pais, que se sentem rponsáveis e querem entenr até que ponto se sentimento proce”, diz Carma Abdo, psiquiatra do Hospal das Clínis São Plo e ornadora do projeto Sexualida, mar pquisa já fea sobre os hábos sexuais dos brasileiros. No século 19, psiquiatras ncluíram que ser gay era um transtorno mental ado por equívos na criação da criança – e sa idéia reou na mar parte do século 20. Foi quando o termo mudou nome: homossexualismo u lugar a homossexualida – porque o sufixo “ismo” nota doença.
DIFERENçA ENTRE QUEER E GAY
A sa altura, os cientistas já nsiravam ser gay uma variação absolutamente natural do portamento humano.
Até que em 1991 o nrocientista anglo-amerino Simon LeVay, gay clarado, anuncu ter enntrado diferenças em cérebros homens gays e héteros. LeVay examou o hipotálamo, zona-chave da sexualida no cérebro, e sbriu que a região chamada INAH-3 era entre 2 e 3 vez menor nos gays.
Mas, o várias pquisas da área, a LeVay tha limaçõ: os gays do tudo haviam morrido em rrência da aids e talvez a doença fosse rponsável pela diferença.