Guia gay da Islândia. Os melhor bar gays, club dança, hotéis classifidos para gays, snas gays, club czeiros e spas massagens gays na Islândia.
Contents:
- 10 MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA SER GAY
- SAIBA QUAIS SãO OS PAíS ON O SAMENTO GAY é LEGALIZADO
- CONHEçA OS PAíS ON O SAMENTO GAY é LEGALIZADO
- ISLâNDIA GAY
10 MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA SER GAY
Na sexta-feira, dia 26, a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o samento homoafetivo em todo o terrór nacnal (e, se você não sabe disso, você não tava na Terra).
SAIBA QUAIS SãO OS PAíS ON O SAMENTO GAY é LEGALIZADO
Hoje, a SUPERLISTA mostra os 10 melhor país do mundo para ser gay. Nossa lista foi baseada no primeiro “Índice Felicida Gay” do mundo, uma pquisa fea pelo se Pla Romeo ( relacnamentos homossexuais) mais 135 uárs ter. O trabalho levou em nta a opião públi (o os gays se sentem a rpeo da visão da socieda sobre a homossexualida), o portamento públi (o os gays recebem a forma o são tratados por outras psoas), e a satisfação a vida (quão satisfeos os gays tão suas vidas e s nível aceação sobre si mmos).
CONHEçA OS PAíS ON O SAMENTO GAY é LEGALIZADO
Como a pquisa foi fea por um se relacnamento voltado para homens gays (e não homossexuais, uma forma geral), ele ixou lado a participação das mulher. Mas sabermos o a homossexualida mascula é acea em da lugar já é um bom ditivo o aquele termado país enxerga a homossexualida uma forma mais ampla. Agora, sem mais longas, vamos ao que tersa: os 10 melhor lugar do mundo para ser gay!
ISLâNDIA GAY
Você po não saber on fi Luxemburgo*, mas agora você sabe que lá é um ótimo lugar para visar/morar se você for gay.
Mas, em junho do ano passado, o Parlamento luxemburguês aprovou o samento homoafetivo por 56 votos a 4, e a medida teve efeo em 1 janeiro ste ano.
Uma das nsequências disso é que sais gays pom adotar crianças. Além disso, a homossexualida não é mais mencnada no código das Forças Armadas do país s 1999, o que ~signifi~ que gays e lésbis pom servir ao Exérco, à Marha e à Aeronáuti suíços. As uniõ civis homoafetivas são renhecidas s 2007.