Em Pantanal, trama das 21h da TV Globo cra por Bno Luperi, um personagem é gay e vai se apaixonar por outro homem da história.
Contents:
- TENóR 'AFOGA' FILHO GAY E A GATILHO EM PANTANAL; VERSãO ORIGAL FOI ADA PR
- JUíTA BARBOSA E IRANDHIR SANTOS Já FIZERAM PAR ROMâNTI EM FILME GAY
- PERSONAGEM PANTANAL é GAY E VAI SE APAIXONAR POR OUTRO HOMEM DA NOVELA
TENóR 'AFOGA' FILHO GAY E A GATILHO EM PANTANAL; VERSãO ORIGAL FOI ADA PR
Tenór (Murilo Beníc) chou o públi ao dizer que seria paz afogar filho gay em Pantanal; homofobia na versão origal foi mais acentuada * jove da novela e gay *
Tenór (Murilo Beníc) promov um show horror ao dizer todas as letras que seria paz afogar um filho homossexual no pítulo sta segunda (18) em Pantanal.
JUíTA BARBOSA E IRANDHIR SANTOS Já FIZERAM PAR ROMâNTI EM FILME GAY
Guta (Julia Dalavia) serviu ntraponto para o fazeniro, em uma sequência que chou o públi mmo suavizando a homofobia dos roteiros origais.
Tenór, aliás, sugeriu que o sobrho Irma (Caa Mado) fosse gay jtamente por não ter partido para cima Alcis (Juliano Cazarré) durante uma discsão. A jovem então partiu para o nonto, qutnando o que o pai faria se ela fosse lésbi ou, se por aso, tivse outro filho que fosse homossexual.
PERSONAGEM PANTANAL é GAY E VAI SE APAIXONAR POR OUTRO HOMEM DA NOVELA
Eu sei que a novela fez qutão não ser nivente a homofobia, mas não tava preparado para assistir os ms pais. E Guta falando da homofobia, o ter filho gay, tondo na ferida da socieda", arrematou Belha Marcí Ba (Izabel Teixeira)Versão origal trouxe termo ntroversoBenedo Ruy Barbosa também lou um ntraponto para as falas que Tenór (Antôn Petr) na versão exibida pela Manchete, ada que a homofobia tivse até um certo verniz cômi em algumas sequê (Luciene Adami) também qutnou o que o pai faria se ela fosse lésbi, mas ou o termo "sapatona" --na épo, uma notação muo mais negativa do que hoje, sobretudo do por uma psoa a repercsão Pantanal nas res sociais:Amando a novela, hoje tivemos Jovento jogando na ra que ser do, ágil e sensível é isa homem sim, masculida tóxi não é ser homem verda, e Guta falando da homofobia, o ter filho gay, tondo na ferida da socieda, amei #Pantanal.