Tenór (Murilo Beníc) chou o públi ao dizer que seria paz afogar filho gay em Pantanal; homofobia na versão origal foi mais acentuada
Contents:
- PANTANAL TEM 6 ATOR GAYS, PARCEIROS SãO EXPOSTOS E PúBLI FI BOQUIABERTO
- TENóR 'AFOGA' FILHO GAY E A GATILHO EM PANTANAL; VERSãO ORIGAL FOI ADA PR
PANTANAL TEM 6 ATOR GAYS, PARCEIROS SãO EXPOSTOS E PúBLI FI BOQUIABERTO
Erom Coriro e Silvero Pereira, que tão no elen, também são claradamente gays. Em 2013, a dupla protagonizou o filme Tatuagem e terpretava um sal gay.
Silvero Pereira é assumidamente gay s que fiu famoso no país. Na trama, ele vive um mordomo gay que viaja a patroa, Mariana (Selma Egrei), para o pantanal e aba apaixonado por Alcis (Juliano Cazarré). Juíta Barbosa Juíta Barbosa — Foto: Instagram/@juabarbosa Em entrevistas anterr, o protagonista Jove já se clarou gay e bissexual, mas que não gosta rotular sua timida.
O ator, que é gay e ante da a LGBTQUIA+, traz um novo olhar na versão repagada da história.
TENóR 'AFOGA' FILHO GAY E A GATILHO EM PANTANAL; VERSãO ORIGAL FOI ADA PR
Tenór (Murilo Beníc) promov um show horror ao dizer todas as letras que seria paz afogar um filho homossexual no pítulo sta segunda (18) em Pantanal. Guta (Julia Dalavia) serviu ntraponto para o fazeniro, em uma sequência que chou o públi mmo suavizando a homofobia dos roteiros origais. Tenór, aliás, sugeriu que o sobrho Irma (Caa Mado) fosse gay jtamente por não ter partido para cima Alcis (Juliano Cazarré) durante uma discsão.
A jovem então partiu para o nonto, qutnando o que o pai faria se ela fosse lésbi ou, se por aso, tivse outro filho que fosse homossexual. Eu sei que a novela fez qutão não ser nivente a homofobia, mas não tava preparado para assistir os ms pais. E Guta falando da homofobia, o ter filho gay, tondo na ferida da socieda", arrematou Belha Marcí Ba (Izabel Teixeira)Versão origal trouxe termo ntroversoBenedo Ruy Barbosa também lou um ntraponto para as falas que Tenór (Antôn Petr) na versão exibida pela Manchete, ada que a homofobia tivse até um certo verniz cômi em algumas sequê (Luciene Adami) também qutnou o que o pai faria se ela fosse lésbi, mas ou o termo "sapatona" --na épo, uma notação muo mais negativa do que hoje, sobretudo do por uma psoa a repercsão Pantanal nas res sociais:Amando a novela, hoje tivemos Jovento jogando na ra que ser do, ágil e sensível é isa homem sim, masculida tóxi não é ser homem verda, e Guta falando da homofobia, o ter filho gay, tondo na ferida da socieda, amei #Pantanal.
— Belha Marcil):)?1ΞX0 ? (@IzabelleMarcil1) April 19, 2022A Guta fazendo discurso sobre homofobia, necsária!